Performance da Marca
54.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Não se resolvem a fazer o reembolso!

Resolvida
4/10
Luis Grave
Luis Grave apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Venho por este meio reclamar de uma compra que fiz na loja online da staples que neste caso foi uma impressora no dia 06/07/2018.
No dia 9 recebo o SMS a dizer que a mesma ia ser entregue no dia a seguir (dia 10), mas tal no aconteceu.
Eu no dia 11 resolvi telefonar para o apoio a cliente e la informam que não sabem o que se passa e que a mesma ja devia estar em distribuição e que iam telefonar para a transportadora e se pudia esperar um momento em linha... eu acedi e passado uns minutos disseram que não conseguiam contactar a transportadora e que tinha enviado email a solicitar esclarecimentos, que voltavam a telefonar... isto foi logo as 9h30 da manha do dia 11... como nunca mais telefonavam de volta eu voltei a telefonar por volta das 15h do mesmo dia a perguntar se já sabiam de alguma coisa, e informaram que ainda não tinham conseguido contatar a transportadora(coisa estranha...)
Eu como estava/estou a precisar da impressora com urgência resolvi cancelar a encomenda e para procederam o reembolso do valor da mesma, o que disseram que iam já fazer com urgência...
Pois bem, como paguei com paypal e como já tive outros reembolsos sei que é extremamente rápido aparecer logo nos movimentos do paypal o mesmo, como no dia 12 ainda não tinha la nada la resolvi telefonar outra vez, e o que me disseram é que demorava um pouco visto terem de imitir um nota de credito o que ok eu intendi e disseram que iam meter outra vez com urgência... bem la resolvi esperar mais 1 dia, no dia 13 como ainda não estava la nada telefonei outra vez e desta vez perguntaram se podia esperar um bocado em linha... eu esperei e quando voltei a ser atendido disseram que o colega ainda não tinha lançado a nota de credito(?????) e que ia já tratar disso com urgência... eu disse "ok mas isto não pode continuar."
Bem la passou o fim de semana e hoje(dia 16) como ainda não tenho la nada telefonei outra vez, mas a historia desta vez foi diferente, que é o armazém que tem de imitir a nota de credito e que ainda não o fizeram... quem me atendeu disse se podia esperar em linha e quando voltou disse que contatou o chefe de armazém e para procederam para a imissão da nota de credito e que supostamente vai estar resolvido amanha (dia 17 ou mais tardar no dia 18)... como já estou escaldado com estas demoras todas resolvi fazer aqui a reclamação porque assim já é demais... foi a minha segunda compra na loja online da staples a 1º foi para levantar na loja e não tive qualquer problema .. já para entrega é um pesadelo e para reavermos o nosso dinheiro devido a um erro problema deles é outro pesadelo.. não se intende como uma loja destas consegue dar tao mau atendimento...
Mas garanto foi a minha ultima compra na loja online da staples!
Entretanto... quero o meu problema resolvido porque 6 dias uteis para emitirem uma nota de credito não lembra a ninguém... pensava eu...!!!!

Cumprimentos,

Luis

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Staples
17 de julho 2018
Estimado Cliente Sr. Luis Grave,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal
Customer Service
Luis Grave
18 de julho 2018
Bem la apanhei um trabalhador/a do call center em condições e tratou de tudo e em 3h já tinha o meu dinheiro no paypal...
Mas serviu para aprender... loja staples online para esquecer....!
Luis Grave
Luis Grave avaliou a marca
18 de julho 2018

De momento nao aconselho vivamente a loja online!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.