53.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Netbook acer E 11 avariado pelos tecnicos do staples evora

Utilizador apresentou a reclamação
1 de março 2017

Mandei o meu computador ao Staples de Evora porque queria tirar o windons para por Linux
Os tecnicos do Staples de evora em vez de arranjarem o meu computador me estragaram o meu computador que tem so 2 anos e tres meses
Paguei o diagnotico no valor de 24.90 por um teste que nem foi feito de maneira nenhuma quero a devolucao do dinheiro do teste porque nao fizeram o teste nem me deram uma folha com o relatorio do teste pois nao foi feito
O MEU COMPUTADOR IA AO STAPLES PARA APAGAR O GPT DO WINDONS SO ISSO PARA EU POR LINUX
OS TECNICOS ME ESTRAGARAM O MEU PC QUE ESTAVA COMO NOVO
APOS A INTERVENCAO DOS TECNICOS NO MEU PC ELE AGORA APRESENTA OS SEGUINTES SINTOMAS DE ANOMALIA PROVOCADA POR ELES
1 º MUITA LENTIDAO A INICIAR
2º MUITA LENTIDAO A ENCERRAR
3º MAU CONCTATO NA FICHA
QUERO O MEU COMPUTADOR ARRANJADO COMO ESTAVA SENAO FAÇO QUEIXA NA DECO E COMO POSSO PEDIR UM ADVOGADO GRATUITO NA SEGURANCA SOCIAL PEÇO E PONHO O STAPLES EM TRIBUNAL
MAIS INFORMO QUE ESTOU ISENTO DE CUSTAS JUDICIIAS EM TRIBUNAL

Data de ocorrência: 1 de março 2017
Staples
2 de março 2017
Estimado Cliente Sr. Luís Teixeira,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, informamos que a resposta a esta situação foi já apresentada pela Staples na sequência da primeira reclamação registada nesta plataforma (#8542517).

Staples Portugal S.A.
Customer Service
3 de março 2017
Desculpe mas nao sei qual foi a resposta pois voces nao me enviaram nenhuma resposta
Agradeço sim uma resposta
3 de março 2017
Ao Staples

Informo que segundo a vossa resposta segunda feira que vem dia 6 de março vou levar o meu portatil Acer para staples para assim ser arranjado o que os tecnicos do staples estragaram...
Agradeco que deiam a informaçao a Loja de Evora tambem para me devolverem os 24.90 de um teste de diagnotico que nao foi feito...
Embora eu ja tenha feito queixa na Deco vamos ver se conseguimos resolver isto a bem
Utilizador avaliou a marca
11 de março 2017

Muito bom O portal da queixa

Realmente é estranho um computador que estava como novo (?) apresentar tantos problemas depois de um simples diagnóstico, que nem sei para que seria feito só para desinstalar o Windows.
Aliás, alguém que sabe instalar Linux precisava que alguém lhe desinstalasse o Windows???