53.5

Staples - O produto comprado não foi entregue

Afonso Serrano
Afonso Serrano apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Compramos um mini-projetor Philips no dia 07/04 totalizando em torno de 100 euros. Desde então já foi passado o prazo de entrega e o produto nunca sequer chegou na nosa casa ou foi dada alguma satisfação acerca do atraso. Tentamos contactá-los pelo telefone mas foi impossível, ninguém nunca atendia. É lamentável o descaso com o cliente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Staples
5 de junho 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Contudo por vezes podem ocorrer situações anómalas e impossíveis de evitar que façam com que o processo não decorra de forma normal.

Esclarecemos que, ao reportar à Staples a inconformidade verificada com a entrega da sua encomenda, de imediato, a mesma foi encaminhada ao departamento responsável e neste caso específico, verificámos que não foi possível satisfazer a sua encomenda por impossibilidade do fornecedor em disponibilizar o artigo em questão.

Desta forma, sugerimos em alternativa o artigo VIDEOPROJ. PHILIPS NEOPIX START+ e uma vez que o mesmo foi aceite, prontamente, foi colocada a encomenda do novo artigo, sendo que contamos que a entrega do mesmo seja finalizada com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo corrido, na garantia de que em momento algum é nosso interesse defraudar as expectativas de compra dos nossos clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Afonso Serrano
22 de junho 2020
Boa tarde, ainda estou à espera do produto que não chegou em casa, é possível disponibilizar algum código de rastreio para a encomenda?
Cumps.
Obrigado
Staples
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

Justificamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta. Prontamente a mesma foi encaminhada ao responsável da empresa transportadora, que nos indicou que foram efectuadas várias tentativas de entrega sem sucesso, uma vez que não se encontrava ninguém na morada para recepcionar a mesma.

Neste caso especifico, a nossa linha de Apoio a Cliente entrou em contacto consigo e uma vez que solicitou que a sua encomenda fosse entregue na loja Staples de Faro, de imediato, encaminhámos essa informação para a empresa transportadora, que nos indica que a entrega da sua encomenda tem data estimada para o dia de amanhã.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, lamentar o transtorno causado por esta situação.

Staples Portugal S.A.
Customer Service