54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Omissão de informação na venda de material que presta muito mau serviço ao cliente

Fernanda Croca
Fernanda Croca apresentou a reclamação
26 de julho 2015

No dia 17-3-2015 comprei uma cadeira de secretária,"Cad .EXEC.G10 PR2", com o documento nº 1004152/0009624.
Há cerca de 1 mês partiu-se o braço da cadeira, ela perdia um encaixes redondos que tinha, mas eram facilmente encaixados, mas quando partiu o braço, tive que levar para a loja em Vila Franca de Xira para a garantia.
Fui questionada do peso do utilizador da cadeira. coisa que nunca tinha sido referido, principalmente na compra, fiquei surpresa, uma cadeira daquelas ter esta informação que não é transmitida ao cliente, e quando questionei o porquê desta omissão, disseram que parecia mal perguntar o peso a pessoa.
O meu filho está a estudar, precisa da cadeira para a secretária, calha estar de Férias, mas se o motivo for o peso, isto vai se repetir mais vezes e não podemos estar 1 mês a espera da reparação( telefonei no dia 21 e disseram que dia 23 me ligavam, continuo a aguardar), por esse motivo nem sei quando terei a cadeira.

Data de ocorrência: 26 de julho 2015
Staples
5 de agosto 2015
Estimado Cliente Sr. João Croca,

No seguimento da sua exposição, informamos que a reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja de Vila Franca de Xira, está já a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Fernanda Croca
16 de agosto 2015
Parecer favorável e respectiva resposta por escrito, com aviso de recepção. Informaram que seria contactada pela loja de Vila Franca de Xira, continuo a aguardar.