55.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Partida uma roda da cadeira

Utilizador apresentou a reclamação
26 de maio 2020
só 21/05/2010 recebi uma encomenda, cadeira, que comprei pelo internet e logo foi montada, e já no dia seguinte a roda quebrou. O que eu tenho que fazer?
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Staples
28 de maio 2020
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que o artigo adquirido faz parte da gama habitual de produtos disponibilizados pela Staples, e em relação a este não foram antes levantadas questões do mesmo teor, pelo que lamentamos a situação anómala que surgiu da sua aquisição. A todos os produtos, que representamos, são realizados os devidos testes de qualidade, de forma a garantir que esta corresponde na totalidade ao nome e imagem da marca Staples.

Neste sentido, face à situação reportada, de imediato encaminhámos a mesma para o departamento responsável, para que pudesse analisar a situação e tomar as medidas necessárias. Após análise, fomos informados de que prontamente será enviado um pack de rodas.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno causado por esta situação, na garantia de que em momento algum é nosso interesse defraudar as expectivas de compra dos nossos clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
29 de maio 2020
obirigado, ja recebi rodas para substituir
Utilizador avaliou a marca
29 de maio 2020

Tudo resolvido e estou satisfeita!