Staples

Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples - Ponto de situação sobre reclamação nº 13774117

Eduardo Matos apresentou a reclamação

Aguardo feedback referente à RECLAMAÇÃO Nº 13774117 que até então ainda não obteve qualquer resposta nem um feedback com resposta aos emails enviados.

Staples adicionou uma resposta

Estimado Cliente Sr. Eduardo de Matos,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, uma vez que foi verificada uma inconformidade com o equipamento TABLET ESMART KIDS 7" RS e o Sr. Eduardo de Matos solicitou a devolução do valor pago, foi iniciado na loja Staples da Maia o processo de devolução e os seus dados encaminhados para o nosso Departamento Financeiro.

Após analisarmos toda a situação, verificámos que o processo foi concluído com a restituição do valor pago a 20.12.2017, com base no processo iniciado na Loja Staples da Maia.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service

Eduardo Matos adicionou uma resposta

Bom Dia,
Muito triste uma Empresa como a vossa criar tantos problemas na restituição do valor Pago.
É de lamentar que tenham os procedimentos que tiveram por ter sido um equipamento comprado numa das vossas lojas online.

Da minha parte não voltarei a comprar qualquer artigo nas vossas lojas.

Eduardo Matos alterou o estado para Resolvida
Eduardo Matos avaliou a marca

É UMA MARCA QUE JAMAIS VOLTAREI A COMPRAR QUALQUER ARTIGO.

SERVIÇO PÉSSIMO.