54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Prazo de entrega? quando nos apetecer!

ANTÓNIO TEIXEIRA
ANTÓNIO TEIXEIRA apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Desde o dia 9 que espero pela entrega de artigos que tinham em stock, sendo que o prazo de entrega anunciado é de 24 a 48H. Na terça feira indicaram que seria entregue ontem, ontem confirmaram que estava em distribuição pela tfs. Acontece que estamos abertos das 8.3H às 20H e continuamos sem receber a encomenda, nem qualquer contacto telefónico por parte da transportadora ou da Staples. No último meio ano os atrasos nas entregas são cada vez mais frequentes.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Staples
21 de janeiro 2019
Estimado Cliente Sr. António Teixeira,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e esclarecer que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Justificamos que, de facto, a loja Staples On-Line disponibiliza aos seus Clientes "Entregas estimadas em 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, fax, e-mail e internet com confirmação de pagamento até às 15h", conforme indicado em www.staples.pt .

No entanto, imprevisivelmente podemos verificar um aumento inesperado de encomendas através da nossa loja On-line, o que gera situações anómalas e impossíveis de evitar.

Informamos que, ao ter sido reportada à Staples a inconformidade verificada com a encomenda, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico para que fosse agilizada a entrega da mesma, o quanto antes. Sendo que, neste momento e após verificação junto da transportadora, temos indicação que a entrega da encomenda se encontra concluída.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado pela situação.

Staples Portugal S.A.
Customer Service