Performance da Marca
54.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Prazo de entrega? quando nos apetecer!

Resolvida
ANTÓNIO TEIXEIRA
ANTÓNIO TEIXEIRA apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Desde o dia 9 que espero pela entrega de artigos que tinham em stock, sendo que o prazo de entrega anunciado é de 24 a 48H. Na terça feira indicaram que seria entregue ontem, ontem confirmaram que estava em distribuição pela tfs. Acontece que estamos abertos das 8.3H às 20H e continuamos sem receber a encomenda, nem qualquer contacto telefónico por parte da transportadora ou da Staples. No último meio ano os atrasos nas entregas são cada vez mais frequentes.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Staples
21 de janeiro 2019
Estimado Cliente Sr. António Teixeira,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e esclarecer que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Justificamos que, de facto, a loja Staples On-Line disponibiliza aos seus Clientes "Entregas estimadas em 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, fax, e-mail e internet com confirmação de pagamento até às 15h", conforme indicado em www.staples.pt .

No entanto, imprevisivelmente podemos verificar um aumento inesperado de encomendas através da nossa loja On-line, o que gera situações anómalas e impossíveis de evitar.

Informamos que, ao ter sido reportada à Staples a inconformidade verificada com a encomenda, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico para que fosse agilizada a entrega da mesma, o quanto antes. Sendo que, neste momento e após verificação junto da transportadora, temos indicação que a entrega da encomenda se encontra concluída.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado pela situação.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.