54.3

Staples - Preço inflacionado a 800%

Diana Diogo
Diana Diogo apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Paguei 31 euros por 197 fotocópias, a preto e branco na Staples de Eiras, Coimbra. Ou seja, paguei 16 centimos por folha, enquanto que em qualquer papelaria pagaria no maximo 3 centimos por folha. Preço extremamente inflacionado. Nao sei como é que as autoridades competentes permitem uma inflação destas. RIDÍCULOS!
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Staples
23 de junho 2020
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, cumpre-nos esclarecer que, em todos os serviços dos nossos Centros de Copy & Print, os preços são tabelados tendo em conta o custo do seu fornecimento. É para nós um imperativo adequar o preço dos serviços prestados ao custo de manutenção dos equipamentos, de forma a conseguirmos manter a qualidade a que sempre habituámos os nossos Clientes.

Neste âmbito, também o preço praticado para as cópias, frente e verso, foi adequado às características do serviço.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos o desagrado causado pelo preço praticado

Mais informamos que todos os serviços prestados pelos nossos Centros Copy & Print constam nos respectivos preçários disponíveis nos balcões. Aconselhamos a sua consulta antes da solicitação de qualquer trabalho, de modo a melhor conhecer os vários serviços disponíveis e respectivos preços associados.

Staples Portugal S.A.
Customer Service