Staples

Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples - Processos de reparação sucessivos sempre com o problema a voltar a manifestar-se

Daniel Carrão apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a assistência técnica do Staples, em Agosto de 2016 adquiri um iphone 6S Plus + Seguro (valor total da factura de aproximadamente 950€), e desde então já é o 4º equipamento que recebo (sempre com mais 2 anos de garantia devido à politica swap da marca) resumindo:

O primeiro - Equipamento da aquisição;
O segundo - Em 2017 foi trocado pela garantia pois a câmara não funcionava;
O terceiro - Em 2018 O problema anterior voltou a aparecer;
O quarto - Em 2019 a câmara não ligava e tinha uma anomalia no botão HOME;

Agora estando eu com o QUARTO EQUIPAMENTO que foi substituído pela marca na intervenção anterior, os problemas voltaram a manifestar-se!! A câmara nem sempre liga, o botão HOME tem a mesma anomalia e agora ainda acrescento o facto de não conseguir falar com o equipamento em alta voz pois o microfone não funciona.

Acho inadmissível o facto de se pagar +900€ por um equipamento com o respetivo seguro e num espaço de quase 3 anos ter que me ser enviado um equipamento novo pois o anterior não se encontrava operacional, não pretendo avançar com o quarto processo de reparação pois acho isso completamente inadmissível não tocando no facto de no total de todas as intervenções me ter sido privado o equipamento durante quase 90 dias!

29 Mai2019
Staples adicionou uma resposta

Estimado Cliente Sr. Daniel Carrão,

No seguimento da sua exposição, justificamos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, lamentamos que tenha verificado uma anomalia no seu equipamento, contudo, qualquer decisão sobre a sua reparação ou substituição só poderá ser tomada pela própria marca após o diagnóstico elaborado pelo C.A.T..

Desta forma, será necessário iniciar um processo de reparação, com todos os detalhes do equipamento e da anomalia detectada, para que este seja encaminhado ao reparador para análise e diagnóstico. Logo que a reparação seja finalizada, o equipamento é devolvido à loja e o Sr. Daniel Carrão será de imediato contactado para proceder à sua recolha.

Mais informamos que a Assistência técnica da marca, indica que caso opte por efectuar um novo pedido de intervenção, o mesmo será tratado como prioritário e serão reunidos todos os esforços para que o mesmo seja concluído com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado e esclarecemos que caso pretenda poderá contactar directamente a Assistência técnica da marca através do número 800 207 983.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples Portugal
Customer Service

Staples está a aguardar resposta do utilizador