Performance da Marca
54.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Produto com problema de qualidade

Sem resolução
Guiherme Souza
Guiherme Souza apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
Realizei a compra de cadeira de escritório (encomenda 2000128698) que chegou com um nítido problema de qualidade pois o assento fica em posição inclinada. Após tentar usar a mesma por um dia, tive de ir ao hospital por problemas na coluna.
Ao entrar em contato com a loja, os mesmos inicialmente falaram que não estava dentro do prazo de devoução de 15 dias sendo que a encomenda havia chegado há dez dias. Após isso muito tempo esclarecendo isso e dado o evidente sinal de má fé, os mesmos informaram que não aceitariam a devolução pois a caixa não estava nas mesmas condições na qual foi recebida (o que é óbvio). A solução ofertada então pela empresa é de substituir o assento sem que fosse informado um prazo para envio da mesma e que a desmontagem e re-montagem com o novo assento deveria ser feito pelo próprio cliente.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022
Staples
20 de outubro 2022
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Electrónico, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.