Performance da Marca
53.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Reclamação de encomenda

Sem resolução
Patrícia Correia
Patrícia Correia apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
A minha reclamação é em relação á demora na entrega. Uma encomenda feita no dia 4/09 só foi entregue no dia 17/09 e 18/09. E ainda por cima faltavam artigos encomendados. No qual fiz um telefonema para a linha e agora dizem que estão esgotados e que vai ser emitido um vale. Mas foi preciso o cliente ligar para a linha. Não são capazes de comunicar ao cliente. Staples no seu melhor. Dia 21/09 ainda á espera da emissão do vale.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
Staples
26 de setembro 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Neste caso específico, verificou-se, aquando da realização da encomenda a ruptura de stock de alguns dos artigos pretendidos, o que impossibilitou a sua expedição.

Contudo, ao ter sido reportado à Staples a inconformidade verificada com a entrega da encomenda, prontamente, a mesma foi encaminhada ao nosso Departamento Financeiro, para que fosse emitido um vale no valor dos artigos cuja expedição não nos foi possível efectuar. Sendo que, neste momento, já procedemos ao envio do vale em questão.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que o processo fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que tratou de uma situação pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.