54.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Reclamação serviço Staples

Andrea Vinci apresentou a reclamação
13 de junho 2018

Efetuei compra online do produto (Staples Cadeira Operativa Felucca) no dia 12 de Maio e na altura o mesmo encontrava se disponivel para entrega, tanto que recebi confirmação da Staples via email.

Só alguns dias depois recebi outro email da Staples a dizer que afinal o produto ja nao se encontrava disponivel e que a proxima chegada prevista era dia 12 de Junho.

Contactei a Staples para pedir mais informações, pois queria o produto que adquiri e nao o reembolso do dinheiro.
Depois de varias reclamações, uma supervisora garantiu-me que iria telefonar as varias lojas para confirmar a disponibilidade do produto.
A mesma pessoa telefonou-me poucos dias depois confirmando que tinha encontrado o produto e que ia ser entregue nessa semana (que já passou).

Hoje, recebo outro email da Staples a dizer que afinal o produto ainda nao esta disponivel online e que so vai voltar "talvez" dia 9 de Julho!

Entretanto, o tal produto ja aumentou de preço varias vezes (pois agora está em 90 euros enquanto na altura da compra paguei 58) e a Staples continua a enviar me emails a pedir se quero ser reembolsado continuando a adiar a entrega, quando o produto encontrase disponivel em todas as lojas, mas a um preço superior.

Tenho que dizer que estava a espera de um serviço bem melhor, e nao demostraram interesse nenhum ate agora para resolver o assunto.

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
Staples
14 de junho 2018
Estimado Cliente ,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável.

Staples Portugal
Customer Service
10 de julho 2018

Agradeço a resposta mas lamento que depois de outro mes, a vossa melhor atenção ainda não resolveu a minha questão, pois continuo sem ter recebido o produto que comprei.

Dia 9 de Julho era suposto ser nova data de reposição do artigo e até agora nao recebi nenhuma comunicação.

Gostaria mesmo resolver esta questão de vez.

Obrigado
Staples
10 de julho 2018
Estimado Cliente,

Lamentamos desde já a sua insatisfação e pedimos desculpa por qualquer transtorno que possa estar a ser causado pela situação descrita.

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a área responsável e está a ser analisada internamente.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para qualquer esclarecimento ou assunto que considere necessário.

Staples Portugal
Customer Service
13 de julho 2018

Agradecia que me comunicassem a nova data de reposição do artigo e as modalidades para pedir o reembolso, caso o artigo nao esteja disponivel em breve.

Obrigado
Andrea Vinci avaliou a marca