53.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - RECLAMAÇÃO SOBRE GARANTIA DE TABLET CRIANÇA

Eduardo Matos
Eduardo Matos apresentou a reclamação
23 de outubro 2017 (editada a 1 de novembro 2017)

No dia 13/12/2016 adquiri um Tablet para a minha filha que chegou com problemas, nomeadamente carregador trocado, a bateria não carregava e várias trocas de carregadores vindo por diversas vezes igual ao anterior, até que foi efetuada a troca do Tablet.
Neste processo inicial de aquisição do Tablet os emails eram respondidos diariamente na pior das hipóteses dois dias depois.
Passado isto e dez meses depois comuniquei que este mesmo Tablet estava com problemas quer ao nível de conexão de Internet, quer problemas de ligação do mesmo (parece mau contato no botão de ligar/desligar), assim como bloqueia imensas vezes tendo inclusive já procedido às configurações de fábrica mantendo se igual.
Até ao momento NÃO OBTIVE qualquer resposta.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Staples
21 de novembro 2017
Estimado Cliente Eduardo Matos
No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, está a ser analisada pelo Departamento responsável que lhe dará seguramente a maior atenção.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Eduardo Matos
Eduardo Matos avaliou a marca
26 de abril 2019

NUNCA RESPONDERAM À RECLAMAÇÃO. MUITO MAU O SERVIÇO PRESTADO. ARRANJARAM PROBLEMAS NA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. PÉSSIMO SERVIÇO - NÃO RECOMENDO