53.7

Staples - Reparação tablet ao abrigo da garantia

João Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Venho por este meio efetuar uma reclamção referente a um tablet,que foi adquirido em Março deste ano.
O mesmo,deixou de carregar sem motivo aparente e como ainda tem pouco uso,fomos reclamar o equipamento, foi entregue na Staples no dia 3 de Julho no qual informaram que o mesmo teria de ir para a marca para analisarem,hoje dia 04 de Agosto passado um mês enviam uma SMS,no qual informam que o equipamentomfoi sujeito a orçamento para reparação no valor de 36.90€+iva,no qual fiquei indignado porque nem informam o porquê deste valor e o porquê de termos de pagar a reparação no periodo da garantia,deixam um e-mail e um contacto telefónico para qualquer dúvida...ao qual ligo para o número deixado e mediante dos dados que tenho do processo.informam que o valor da reparação devesse ao facto da entrada de USB estar danificada...mais uma vez eu questiono se a garantia não cobre...quem me garante que no ato da compra o mesmo já não apresentava esta anomalia...iria avariar ao fim tão de pouco tempo de uso??!!!
Espero que considerem a nossa reclamação e têm a atenção que sou cliente e o equipamento encontra-se ao abrigo da garantia,não temos de pagar qualquer reparação...de outra forma deixarei de ser cliente...não aceito tal tratamento...
Aguardo um feedback com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Staples
5 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.

No seguimento do mesmo, cumpre-nos informar que a situação foi encaminhada ao departamento responsável, para efeitos de análise, que lhe dará a melhor atenção e respetiva resposta, com a brevidade possível.

Na certeza de em momento algum pretendermos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para qualquer esclarecimento ou assunto que considere necessário.