Ranking na categoria
Partilhar esta página

Staples - Serviço de entregas/loja online

Sem resolução
81316022
164
Sónia Silva apresentou a reclamação

Venho alertar todos os (potenciais) clientes para o incompreensível atraso e falta de acompanhamento na entrega de produtos da Staples, quando adquiridos na loja online. Comprei uma cadeira de escritório online há uma semana, no website indicam que a entrega decorre no prazo de 72H úteis, e até hoje, já tive de telefonar 3 vezes para saber onde é que ela anda a sugerir inclusivamente que não a enviem, pois mais vale ir à loja buscá-la.

Não recebemos informação alguma para acompanhar o trajecto da encomenda, nem o contacto da transportadora, nada. Devem de achar que os clientes não têm mais nada para fazer a não ser ficar em casa à espera que, de repente e sem aviso, alguém bata à porta.

Alguma cabeça, certamente a que tem responsabilidade pelas vendas online, deveria ser substituída com urgência.
07 out 2022
Staples adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos desde já de demonstrar a nossa total compreensão e pedir desculpas pelo transtorno causado, reconhecendo que, de facto, houve um ligeiro atraso na expedição das encomendas que afetou a nível geral os prazos das entregas.

Não obstante o supra mencionado, dispomos da indicação de que o processo foi acompanhado pelo nosso Apoio a Cliente, no sentido de agilizar o mais possível a sua finalização, por parte da transportadora.

Dispomos ainda da indicação de que, à data, o mesmo se encontra dado por concluído, tendo a entrega sido efetuada no passado dia 6 de outubro de 2022.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos os transtornos causados, na garantia de que foram reunidos todos os esforços, no sentido proceder à entrega com a maior celeridade possível.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

18 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)