55.4

Gil Veiga
Gil Veiga apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Boa tarde.

No dia 7 de Setembro efetuei uma encomenda que paguei de imediato com o Número: 1000093777.
Segundo o vosso website o artigo encontra-se em stock e seria entregue previsivelmente em 24 horas, o que eu, como cliente de boa-fé tomei por verdadeiro. Aguardei serenamente que me fosse facultado qualquer outra informação até ao dia seguinte o que não veio a acontecer, então no dia 8 contactei o contact center staples e após uns ridículos 15 minutos de espera foi-me dito que a encomenda seria entregue sem falta no próximo dia útil (dia 11 de Setembro) o que mais uma vez e sem qualquer justificação não aconteceu.
No dia 9 voltei a contactar a staples e desta vez depois de 25 minutos de espera em linha foi-me dito pela funcionária que me voltariam a contactar nesse mesmo dia para o contacto que lhe facultei... o que não aconteceu até hoje dia14 de Setembro.
Cansado de gastar euros sem fim em telefonemas que em nada resultaram tentei contactar a stapels pelo email que disponibilizam "info@stapels.pt" mas nenhum dos vários pedidos de informações obtiveram resposta, passei então à fase das reclamações mas qual não é o meu espanto quando nem às ditas reclamações se dão ao trabalho de responder mesmo as dirigidas ao diretor responsável pelos serviços online...
Qualquer loja online minimamente competente se digna a no mínimo informar os clientes sobre o estado da encomenda após o pagamento, a informar os clientes em caso de atraso ou pelo menos dignar-se a responder a pedidos de informação ou reclamações... quer dizer isto era o que eu pensava que utilizo as lojas virtuais frequentemente e sou um cliente de boa-fé.
É de veras intrigante uma empresa de grandes dimensões como a vossa ter uma qualidade de serviços lastimável, qualquer loja online minimamente séria se preocupa em prestar informações aos clientes, sobretudo quando anuncia prazos expectáveis de entrega de 24 horas quando o pagamento é feito de forma célere.
Gostaria de pensar que não é incompetência mas basta pesquisar online e a opinião quanto aos vossos serviços não resta dúvidas... deveriam saber que no comércio virtual a relação de confiança e a comunicação entre a marca e o consumidor é essencial e a perda desta só prejudica a staples.
Lamentável a todos os títulos.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017