54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - SLA para resolução de obtenção de peças de substituição não é indicado

Pedro Jones
Pedro Jones apresentou a reclamação
11 de dezembro 2022
A origem é no pedido de uma peça de substituição para uma cadeira de escritório. Dado que passaram mais de duas semanas sem resposta do fornecedor, gostaria muito de saber qual o SLA de resolução para este tipo de pedidos. Já pedi o SLA de resolução duas vezes, sem sucesso nas últimas respostas de insistência. Só recebo resposta parafraseando "o mais breve quanto possível".

Além disso, toda a experiência como consumidor tem sido pobre. Como a cadeira que adquiri em 2016 já não está a ser comercializada, sugeriram-me ir presencialmente a uma loja (que fica fora de caminho) para medir e confirmar que outras cadeiras tinham medidas iguais para a peça em questão. Isto julgo que seria algo que a empresa com acesso aos catálogos técnicos antigos me conseguiriam ajudar.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Staples
14 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos desde já de demonstrar a nossa total compreensão e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Não obstante o supra mencionado, dispomos da indicação de que a situação se encontra a ser acompanhada pelo nosso Apoio a Cliente, nomeadamente no que respeita à disponibilização das peças de substituição, junto da loja Staples de Almada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos os transtornos causados, na garantia de que em momento algum foi intenção da Staples causar a insatisfação manifestada.

Pedro Jones
Pedro Jones avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Resolveram o pedido inicial com uma alternativa, mas a minha reclamação era sobre a ausência de SLAs para informar os clientes.