53.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Smartphone vem de arranjo do seguro e passado umas horas não trabalha o ecrã

Telmo Coelho
Telmo Coelho apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Boa tarde meus Srs. comprei no dia 10-09-2016 na vossa loja em Setúbal um smart .wiko lenny3 hd ips 5"cz e com seguro de 24 meses, no dia 22-01-2017 foi entregue para reparação com o nº 22-2017012801 foi concluído no dia 13-02-2017 , no dia 08-08-2017 foi entregue outra vez com a reparação nº 22-2017080801 concluído a 02-09-2017 , no dia 04-03-2018 foi entregue na mesma loja para reparação devido a um sinistro que tem o número de reparação 22-2018030401, o mesmo equipamento foi levantado no balcão no dia 26-03-2018 ao fim do dia ,no dia 27-03-2018 deparei me com um problema para conseguir desbloquear o mesmo para efectuar uma chamada ,depois disso cada vez que lhe mexia o problema continuava até que a noite deixou de funcionar de vez ,voltei a deslocar-me à loja de Setúbal dia 28-03-2018 e relatar o que estava acontecer com o aparelho que tinha sido reparado ,o qual tinha sido um valor de 107.86 euros e passado umas horas tinha deixado de funcionar e que eu tenho de fazer cerca de 50 km em cada viajem para o poder entregar .A resposta que tive do funcionário o qual não tenho nenhuma razão dele e volto a repetir não tenho qualquer razão do sr Diogo Dias que se prestou ajudar e a tentar resolver a situação visto ter sido ele próprio a entregar me o equipamento ,pediu me para ver o que conseguia resolver e viu que o táctil ou mesmo o ecrã (que eu nem percebi ao certo o que era ) se tinha danificado e como já tinha tido 2 avarias,1 sinistro e com avaria passado umas horas , ele próprio fez uma reclamação por mail a informar tudo o que se tinha passado, reclamação essa que não sei ao certo se foi para o vosso departamento de assistência ou se foi para o seguro ,visto já passar das 18 horas o mesmo me disse que no inicio do próximo dia ia fazer um telefonema para me tentar resolver a situação ,também me deu os contactos para eu poder lhe ligar para saber o que estava resolvido ,contacto esse que eu fiz logo no dia 29-03-2018 o qual me respondeu que ainda estava à espera de uma resposta mas que no próximo dia ou dia 2-4-2018 que iria ter alguma resposta ,porque o equipamento ainda está em minha posse , hoje dia 3-4-2018 ainda não fui contactado por ninguém voltei a ligar e a resposta foi que tenho de aguardar ,agora só vos deixo aqui uma pergunta mais quanto tempo tenho de esperar ??É que este equipamento já me deu problemas de mais exijo que o meu problema seja resolvido e que me devolvam o dinheiro para poder comprar outro equipamento porque faz me falta o tlm ,senão fizesse não o tinha comprado como é óbvio .
Aguardo a vossa resposta e que me possa resolver isto o quanto antes.

Obrigado

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
Staples
11 de abril 2018
Estimado Cliente Sr. Telmo Coelho,

Acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca em questão.

Mais informamos que, ao adquirir um seguro para o seu equipamento, foi iniciado um processo com a empresa Mapfre, ao abrigo das Condições de Adesão ao Seguro, disponibilizadas e aceites na data da adesão.

Neste sentido, lamentamos o histórico de intervenções verificado para o seu equipamento, contudo, tal como transmitido pela loja de Setúbal através de contacto já realizado, seria necessário iniciar um novo processo de reparação, para que o reparador pudesse verificar o sucedido.

Desta forma, temos neste momento indicação de que foi já iniciado um processo de reparação na loja, tendo o seu equipamento sido já encaminhado ao reparador para a devida análise, tendo esta situação sido já assinalada junto do mesmo por parte da Staples. Agradecemos assim que aguarde um contacto da loja Staples de Setúbal para finalização do processo.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que iremos acompanhar o processo indicado, de forma a segurar o seu célere tratamento.

Staples Portugal
Customer Service