53.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Staples alfragide - primeira impressão

João Soares apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Deve ter sido por chegar 15 minutos antes de fechar , mas funcionários/gerentes que nem dizem um “boa tarde” , e quando peço uma coisa a vontade é 0 , mal dispostos , e funcionárias limitadas a falar com os colegas no balcão . dos piores atendimentos que já tive neste tipo de loja.

Voltar ? Nunca mais depois desta primeira e ultima impressão.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Staples
12 de agosto 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, somos conscientes do desagrado causado pelo sucedido, tendo sido já tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão para o sucedido, na certeza de que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
12 de agosto 2020
Agradeço a resposta , irei voltar á loja um dia , e espero ser bem atendido . Boa tarde
João Soares avaliou a marca
26 de setembro 2020