Staples - Telemóvel

Jose Silva apresentou a reclamação

Comprei um equipamento Nokia 2.2 no dia 18 /05/2020 o equipamento desde esse dia foi para arranjar 4 vezes uma foi culpa minha que o ecra partido reparação n: 13- 2020061102 as outras o equipamento ou o ecra não funciona ouo touch-screen não funciona ou o equipamento desliga-se reparação n: 13-2020081703/ n:13- 2020101202 n:13-2021021702

19 fev 2021
Staples adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, lamentamos que tenha verificado novamente uma anomalia no seu equipamento, contudo, qualquer decisão sobre a sua reparação ou substituição só poderá ser tomada pela própria marca após o diagnóstico elaborado pelo C.A.T..

Justificamos ainda, que nos processos de reparação anteriores, o equipamento foi devolvido após passar com sucesso nos testes realizados pelo C.A.T. da marca.

Desta forma, iniciado neste momento, o novo processo de reparação em loja, o seu equipamento será encaminhado ao reparador, para análise. Agradecemos que aguarde um contacto da loja Staples de Guimarães para finalização do processo.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado. Cabe à Staples cumprir e transmitir aos seus Clientes os procedimentos de Pós-venda das marcas, pelo que lamentamos o desagrado causado pelos mesmos.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service