55.4

Staples - Troca de uma mesa de escritorio

Carla Lourenço
Carla Lourenço apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

No dia 26/07, fiz uma compra ( Uma mesa ) no site da Staples, ( Factura nº 7322100063 ) fiz o pagamento pelo multibanco no mesmo dia, no dia 29/07 recebi uma sms a confirmar que a encomenda tinha sido expedida e seria entregue no próximo dia útil, que seria dia 30/07, o que de facto se concretizou, mas devido a uma pequena confusão do transportador, só me foi entregue no dia 31/07, ate ai tudo bem, mas ao começar a abrir a embalagem constatei que tinha um canto partido, liguei logo para a staples, falei com uma funcionaria, que me informou que teria de enviar uma foto, o que fiz, informou me também que iriam fazer a troca, esperei ate dia 02/08 e nada nem informação de quando iriam fazer a troca nem a fizeram, voltei a ligar e o que me foi informado, foi que o armazém ainda não tinha dado autorização para a troca da mesma, mas que iria ser o mais rápido possível, dia 05/08, continuei sem informação e sem troca da mesa, uma vez mais voltei a ligar, e mais do mesmo, o armazém ainda não deu autorização para a troca. Hoje dia 06/08 continuo com a mesa partida em casa e sem a nova, e sem informação alguma, agora pergunto, porque tenho de esperar tantos dias, para fazerem a troca de um artigo que chegou partido? O armazém que tem de dar a autorização porque leva mais de uma semana? Quando irei ter aquilo por que paguei? Será que me querem vencer pelo cansaço?

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
Staples
14 de agosto 2013
Estimada Cliente Sra. Carla Lourenço,

Acusamos a recepção da sua reclamação, registada através deste portal.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, ao reportar à Staples a inconformidade verificada no artigo recebido, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico para que fosse agilizada a troca na morada da Sra. Carla Lourenço o quanto antes. Lamentavelmente, apenas no dia 7 de Agosto foi possível confirmar a disponibilidade do produto e da transportadora para formalização da troca na sua morada, que ocorreu já no passado dia 8 de Agosto.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que tratou de um atraso pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Customer Service
Staples Portugal S.A.