54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Venda de material estragado

caterina andreia marques emilio
caterina emilio apresentou a reclamação
25 de dezembro 2014

No dia 7 de Dezembro de 2014, comprei um tablet no Staples de Caldas da Rainha, o objectivo seria a oferta do mesmo no Natal. Quando cheguei a casa, fui colocar alguns jogos antes de embrulhar, mas o mesmo não emitia som. Fui de imediato à loja onde fui informada que daquele modelo já não haviam mais em stock, e que o problema da falta de som era mesmo do equipamento. Troquei então por outro de outra marca. Voltei a casa e coloquei alguns jogos, embrulhei e aguardei até à noite do dia 24 dezembro 2014 para fazer a oferta.
Quando o equipamento é desembrulhado e ligado, percebi logo que algo não estava bem. Surgiu uma mancha no écran!? Começaram a surgir linhas, onde percebi que ao apertar o equipamento o mesmo emitia riscos e defeitos na imagem, ao ponto de não se conseguir ver nada. Conclusão, fiquei envergonhada perante as pessoas a quem ofereci algo ESTRAGADO!! Afiro que possivelmente vendem produtos estragados!! Isso é enganar! Nunca mais lá compro nenhum equipamento. Em dois seguidos, dois estragados, estatisticamente só posso aferir o que adoro.

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2014
Staples
30 de dezembro 2014
Estimada Cliente Sra. Caterina Emílio,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação registada no Livro de Reclamações da loja de Caldas da Rainha está já a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer questão que queira ver esclarecida.

Customer Service
Staples Portugal S.A
caterina emilio
17 de janeiro 2015
Obrigada pela atenção dada à situação. Ficarei, então, a aguardar.
29 de dezembro 2014

Eu pessoalmente nunca tive problemas na Staples.

A embalagem não estava lacrada?

Quando colocou os jogos, não notou esses defeitos?

Estranho, pois no primeiro viu que não tinha som e, na minha opinião, o som é a última coisa a ver se funciona... O ecrã é logo a 1ª "coisa" que salta à vista.

Se calhar deixou cair a o mesmo (ou alguém) e agora vem dizer que a staples tem culpa.

Por curiosidade quais são as marcas?

tiger , efectivamente, quando liguei o equipamento ele não ligou linearmente, julguei que fosse por estar com pouca bateria. Consegui colocar os jogos, no entanto garanto que não deixei cair nem ninguém, pois ficou guardado num sitio seguro já por causa disso. Não percebo de tecnologia, mas sei lá, poderia já não estar nas melhores condições, no entanto aguentou.se durante aquele breve momento e depois avariou. Se caísse deveria ter dano físico e não tem. Agora não sei a marca mas Colocarei aqui atempadamente. Tenho q ver no talão. Mas é uma marca fraca e barata.

E ainda estou a aguardar que me contactem com uma solução.

O que tinha o problema de som era da marca Dyno 10 polegadas, o outro do qual aguardo solução é Esmart 10 polegadas.

23 de janeiro 2015

Concordo consigo, marcas bastante "fraquinhas", então sim, não é de admirar que tenham defeitos mal se compre, peço desculpa, por dizer que deixou cair. Mas a Staples não tem culpa, eles só vendem, as marcas é que deveriam de ser obrigadas a cumprir alguns requesitos de qualidade.

Não sei se já está resolvido, mas recomendo-lhe os produtos da BQ...

Acredite que não se arrenpende, mas também é mais cara que essas da Dyno e Esmart.

Cumprimentos