3.5

Star Factory Agency - Reembolso pelas fotografias defeituosas

Anastasiya
Anastasiya apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Inscrevi-me na agência para fazer de figurante. Pediram-me 123€ pelo booking, dizendo-me que era um preço reduzido e que o origial é 300€, mas que a empresa cobre parte dos custos. Achei estranho,o preço mas resolvi confiar, quando recebi as fotografias senti-me enganada, pois não valia o dinheiro pago por ele, tinham qualidade péssima. Fiz a inscrição em junho e até agora não tive nenhuma proposta de emprego, sendo que eles disseram que necessitavam que eu fizesse as fotografias muito rapidamente. Quando entrei em contato com a agência para pedir reembolso, porque fiquei extremamente desiludida com o seu trabalho, eles disseram que não era possível, que compreendiam que eu estava insatisfeita e disseram que podia remarcar a sessão fotográfica. Contudo, eu acho que a sessão fotografica não valem o dinheiro que eles pedem. Não recomendo inscreverem-se.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
14 de dezembro 2018
Ola Anastasia. Se nao gostou das fotografias apenas devia ir a agencia e fazer sessão fotográfica de novo. Temos base de dados 5000 pessoas e eles gostam das fotografias.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.