Star Factory Agency
Star Factory Agency
3.5
Pursuit Glamour, Unipessoal Lda

Star Factory Agency - Star Factory em busca de "clientes"

Guyl Moreira
Guyl Moreira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

Após ter preenchido em um site a proposta de trabalho como figurante , recebi a ligação ontem ,dia 06/12/17 marcando uma suposta entrevista no dia 07/12 as 15:00 na rua prior do Crato sede da agência Star Factory. Cheguei pontualmente as 15h ,mas foram me receber as 16:30h. Após aguardar pacientemente pela entrevista , fui atendido por uma menina que substituiu a mulher que estava entrevistando e que notoriamente não tinha noção nenhuma do que falava ,mas o foco era chegar ao ponto x em que seria cobrado para fazer um suposto book no valor de € 123.. o azar da pobre criança que tentou me "entrevistar" , foi o fato de que já possuo vasta experiência em televisão , comerciais e propaganda e na minha visão e opinião o que está sendo feito pela referida empresa é a venda de Book sem qualquer garantia de trabalho ou até mesmo contato. Entendo que a seleção é feita pelo cliente da agência ,mas jamais fui cobrado para fazer cadastro com "book"... Lamentável....o pior é que já havia lido no portal relatos como o meu ,mas quis comprovar..... Conclusão, perdi meu tempo, gasolina e aprendi que a Star Factory não tem qualquer respeito .

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Guyl Moreira
Guyl Moreira avaliou a marca
14 de dezembro 2018

Só querem arrecadar inscrições..

Ver perfil de
8 de dezembro 2017

A menina tinha quantos anos