• 916332000
Stara

Stara - Troca

Assunto: Reclamação Portal da Queixa nº 50450020

Exma. Senhora D.ª Ana Silva

No seguimento da Reclamação apresentada no Portal da Queixa, associada à nossa de Loja de Rio Maior, somos pelo presente informar que lamentamos desde já, o incomodo causado a V/Exa., sendo que de imediato, foram iniciadas as consequentes diligências internas.
Entretanto e pelo que depreendemos, a dificuldade e principal motivo para a "não Troca", prende-se única e exclusivamente, pelo facto do artigo em questão, não contemplar das mesmas condições e/ propriedades, contempladas aquando a respetiva aquisição.

É Importante frisar que a politica de Trocas, nos nossos estabelecimentos, é bastante simples, no entanto defendemos que todos os n/ Clientes dispõem por direito à Troca de artigo, bem como todos os Clientes dispõem, também por direito acessibilidade aos n/ artigos respeitando as condições e/ características originais de comercialização dos mesmos, incluindo rotulagem e livres de sinais de utilização (mesmo que alegadamente por pouco tempo).

Perante o exposto, somos da opinião que relativamente à situação da Troca as n/ colaboradoras agiram de acordo com procedimentos instruídos. No entanto, relativamente à questão que v/ Exa. nos reporta, nomeadamente sobre a postura e/ou comportamento menos profissional das Colaboradoras - somos a agradecer V/ Exa. pelo seu contributo e serão tomadas as devidas providências, afim de formar e melhorar os serviços prestados.

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.

Leiria, 21 de dezembro de 20

Desempenho últimos 12 meses