Ranking na categoria
  • 916332000
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt
Partilhar esta página
Stara
Stara respondeu à reclamação de Pedro Silva
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Stara

Stara - Não aceitou troca de produto comprado a poucos dias com defeito

Ref: 180G B8806 Camel ()

Exmo. Sr. Pedro Silva

Somos pelo presente, esclarecer que o Produto reclamado, foi efetivamente substituído por um Produto Novo, com a mesma Ref. e/ Cor.
Mais se informa que o produto reclamado, encontra-se ainda no n/ estabelecimento, apresentando a marca na pelaria, com que fora assinalado aquando a respetiva entrega aos n/ serviços (em conformidade com a foto anexa).

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.
STARA – Lojas de Calçado

Stara
Stara respondeu à reclamação de Pedro Silva
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Stara

Stara - Não aceitou troca de produto comprado a poucos dias com defeito

Assunto: Resposta à Ocorrência Nº 63722821

Exmo. Sr. Pedro Silva

Na sequência da ocorrência apresentada, a qual desde já lamentamos o incómodo causado, informando V/ Exa. de que estamos sensíveis à situação, bem como mantemo-nos inteiramente disponíveis para a respetiva resolução.
Tendo em conta a particularidade da presente situação, nomeadamente ausência da Fatura e/ inclusive por se tratar de uma aplicação partida (com possibilidade de reparação), existiu a necessidade do produto ser encaminhado ao respetivo departamento, para a respetiva resolução.
Pese embora exista da parte da Equipa em Loja e/ da empresa a verdadeira intenção em resolver todas as situações que nos são apresentadas, compreendemos e estamos certos de que V/ Exa. compreenderá que existem alguns procedimentos que devem de ser tidos em conta, nomeadamente a apresentação da Fatura e/ou comprovativo da compra do produto, bem como a verificação/ análise ao defeito do artigo.
Importante frisar de que não existiu qualquer intensão da Equipa e/ empresa em recusar a ocorrência e/ou resolução da mesma, bem como qualquer intenção de desagradar e/ou prejudicar V/ Exa., trata-se de procedimentos e para os quais muito agradecemos toda a compreensão demonstrada.
Face ao exposto, reiteramos a n/ inteira disponibilidade para resolução da situação, informando V/ Exa. de que entretanto já foi enviado para a Loja, a substituição do produto (novo), afim do respetivo levantamento.

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.
Sinceros agradecimentos.

Equipa STARA – Lojas de Calçado
(Santarém)

Carregar mais