Bom Calçado, SA
  • 916332000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt

Stara - Mau atendimento

Sara Patrícia Ribeiro Pinto
Sara Pinto apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
no passado dia 17 de Agosto, dirigi-me à loja de Rebordões para efectuar uma troca de um artigo, quando lá cheguei fui ter com uma menina que estava no atendimento e informei que seria para efectuar uma troca a menina abriu a caixa do artigo e verificou o mesmo, pediu o respectivo talão de compra e levou o artigo para o caixa enquanto eu escolhia outro artigo.
Quando chego à caixa, deparo me com uma menina muito pouco simpática, onde depois de abrir a caixa se vira para mim com um ar muito arogante e me pergunta onde experimentei o calçado, eu disse que na loja e em casa... resumindo, a menina estava a dizer que o artigo foi usado na rua (quando na realidade fui fazer a troca porque me magoam imenso os pés) e que me ia fazer uma excepção ao trocar o artigo, porque foi a colega a aceitar a troca e não ela por que senão não a aceitava, eu disse que se não fosse possível não se efectuava a troca, insinuou aliás que eu estaria a mentir quando disse que não tinha andado com os sapatos, mas enfim... não foi o conteúdo da conversa foi a forma agressiva e mal-educada com que o fez, a partir do momento em que somos mal-educados perdemos toda a razão, já para não falar que estava a falar comigo num tom de voz alto em que outros clientes poderiam ouvir... temos que ter cuidado da forma que falamos, também trabalho em atendimento ao público e até podemos ter razão mas explicar isso de forma calma e simpática, ninguém estava a forçar nada. Ah, ainda me foi dado um vale para descontar, quando eu perguntei qual a validade, disse-me mais uma vez de forma arrogante que tinha 6 meses e se o perdesse escusava de ir à loja que não me dava outro...
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Stara
29 de agosto 2019
Exma. Senhora
D. Sara Patrícia Ribeiro Pinto

Assunto: Reclamação nº 30992419

No seguimento da ocorrência apresentada pela Cliente D. Sara Pinto e depois de identificada a situação em questão, somos pela presente, informar v/ Exa. de que foram tomadas as devidas diligências ao assunto.

Neste sentido, foi aberto um inquérito no qual gostaríamos de referenciar e registar que foi assegurado pela colaboradora em causa, não ter existido qualquer tipo de intenção em magoar e/ou susceptibilizar a Cliente D. Sara Pinto, alegando que a observação/ recomendação realizada, terá sido de forma inconsciente, desprovida de qualquer tipo de juízo de valor e/ou no sentido depreciativo, lamentando qualquer tipo de transtornos causado à Cliente D. Sara Pinto.

É importante frisar que para além da vertente “produto”, o foco principal das Lojas STARA, é de facto os n/ Clientes e como tal tentamos transmitir a todas as n/ equipas/ colaboradores a importância do profissionalismo, ética e imparcialidade, tendo como base a humildade e a capacidade de reconhecer e aprender com eventuais erros e/ou limitações.

Exma. Sra. D. Sara Pinto, queira por favor, aceitar o n/ sincero pedido de desculpas.
Estamos conscientes de que nos falta muito a fazer e não estamos satisfeitos com o nível actual de atendimento e é por isso que trabalhamos todos os dias para melhorar.

Melhores e respeitosos cumprimentos
Claudia Neves