Bom Calçado, SA
  • 916332000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt

Stara - Não aceitou troca de produto comprado a poucos dias com defeito

Pedro Silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
Comprei uma mala para a minha mulher passado poucos dias desmontou se as peças da alça que seguram a mala.

Fui a Stara pedir a troca ou devolução do dinheiro e recusaram se a faze lo.

Disseram me que tinha de ir para a fábrica.

O Atendimento foi péssimo.

Portanto espero que resolvam o problema e que mudem a conduta de trabalho para que não volte a acontecer com outroa clientes.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Stara
31 de agosto 2021
Assunto: Resposta à Ocorrência Nº 63722821

Exmo. Sr. Pedro Silva

Na sequência da ocorrência apresentada, a qual desde já lamentamos o incómodo causado, informando V/ Exa. de que estamos sensíveis à situação, bem como mantemo-nos inteiramente disponíveis para a respetiva resolução.
Tendo em conta a particularidade da presente situação, nomeadamente ausência da Fatura e/ inclusive por se tratar de uma aplicação partida (com possibilidade de reparação), existiu a necessidade do produto ser encaminhado ao respetivo departamento, para a respetiva resolução.
Pese embora exista da parte da Equipa em Loja e/ da empresa a verdadeira intenção em resolver todas as situações que nos são apresentadas, compreendemos e estamos certos de que V/ Exa. compreenderá que existem alguns procedimentos que devem de ser tidos em conta, nomeadamente a apresentação da Fatura e/ou comprovativo da compra do produto, bem como a verificação/ análise ao defeito do artigo.
Importante frisar de que não existiu qualquer intensão da Equipa e/ empresa em recusar a ocorrência e/ou resolução da mesma, bem como qualquer intenção de desagradar e/ou prejudicar V/ Exa., trata-se de procedimentos e para os quais muito agradecemos toda a compreensão demonstrada.
Face ao exposto, reiteramos a n/ inteira disponibilidade para resolução da situação, informando V/ Exa. de que entretanto já foi enviado para a Loja, a substituição do produto (novo), afim do respetivo levantamento.

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.
Sinceros agradecimentos.

Equipa STARA – Lojas de Calçado
(Santarém)
3 de setembro 2021
A Stara enganou me ontem dia 2 de setembro foi me entrege a mala por uma funcionaria em loja na qual me disse que era nova, quando cheguei a casa vi que a mala não é nova apenas foi arranjada.
É uma falta de profissionalismo enganarem o cliente.
Stara
6 de setembro 2021
Ref: 180G B8806 Camel ()

Exmo. Sr. Pedro Silva

Somos pelo presente, esclarecer que o Produto reclamado, foi efetivamente substituído por um Produto Novo, com a mesma Ref. e/ Cor.
Mais se informa que o produto reclamado, encontra-se ainda no n/ estabelecimento, apresentando a marca na pelaria, com que fora assinalado aquando a respetiva entrega aos n/ serviços (em conformidade com a foto anexa).

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.
STARA – Lojas de Calçado
Esta resposta tem um anexo privado
7 de setembro 2021
Nao ha sequer palavras pra definir o profissionalismo da stara, pois a mala em questao estava marcada com um po branco, e a nova mala vem com a mesma marca.
Facilmente e notável que é a mesma mala, onde eu tinha falado que nem sequer queria a mesma mala, pretendia uma diferente.
Nós os clientes somos mesmo gozados pelos funcionários da loja. Pedi o livro de reclamações ainda se riram na minha cara que nao iria servir de nada.
Afinal onde esta o direito do cidadão???
Quero esta situacao resolvida o mais rapido possível, pois e inadmissível uma situaçao como esta.
Pedro Silva avaliou a marca
9 de dezembro 2021

O produto que veio da fabrica nao era novo, mentiram me.