Bom Calçado, SA
  • 916332000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt

Stara - Nem botas nem dinheiro

Margarida Ferreira
Margarida Ferreira apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
comprei umas botas na vossa loja de Penafiel há cerca de 3 semanas. No dia seguinte, usei-as e elas magoavam-me na perna esquerda. Reparei então que tinham defeito e que o cano delas era mais apertado nessa perna, pelo que me dirigi à loja na semana seguinte para contar a situação e ver o que podia ser feito. Disseram que como tinham sido usadas uma vez não podiam efetuar uma troca ou devolver o dinheiro, pelo que teriam de ficar com elas para a chefe de loja as ver. Deram-me um talão em como as tinha deixado lá e pediram os meus dados para que pudessem entrar em contacto comigo.
Saí da loja e, já no carro, reparei que tinha deixado as minhas chaves em cima do balcão, pelo que voltei para trás e qual é o meu espanto ao entrar na loja e reparar que estavam TODAS as funcionárias da loja à volta das botas a gozar com a situação e a comparar se realmente tinham defeito ou não.
Estou extremamente insatisfeita com a forma como me trataram e como trataram a situação e com o facto de, 3 semanas depois, ainda não me terem dito absolutamente nada quando eu estou a precisar do calçado.
Exijo resposta da vossa parte e peço que me devolvam ao menos o dinheiro, é inadmissível tanto tempo de espera e gozarem com algo que, para eu reclamar, é porque me estava a afetar.
Era vossa cliente assídua mas acreditem que perderam um cliente e não vos recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019