Starbucks Coffee Portugal

Starbucks - Atendimento

Rita Dias
Rita Dias apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
A minha reclamação é diretamente à gerente de balcão da Starbucks do aeroporto de Lisboa no terminal 1, chegadas.
A Sra. Carla, é o seu nome, que mete todos na linha de tal forma que os funcionários (sempre super simpáticos ) quando lá está. Como trabalhador do aeroporto de Lisboa, todos os dias vou a este estabelecimento, pelo que sou mais que conhecido por toda a equipa. Por ser trabalhador tenho direito a um desconto da taxa aeroportuária em todos os estabelecimentos, ora para meu espanto no único dia que me esqueço da identificação a Sra Carla (que tem um problema com todos os clientes que têm um boa ligação com a sua equipa) decide dizer-me com duas pedras na mau e um ar de superioridade que “já avisou 2 vezes e que não volta a avisar que não faz desconto sem identificação”.
Ora primeiro, não há problema regras são regras e eu tenho que ter o cartão, ali no entanto para mim foi a primeira vez. Segundo, não é forma de se falar com um cliente que todos os dias vai aquele estabelecimento e trato todos com respeito e atenção.
Não consigo mesmo perceber porque é que aquela pessoa está à frente daquilo. Todos os funcionários até do próprio Starbucks se queixam do ambiente e falta de motivação dado por esta pessoa.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022