11.5
StarOfService SAS

StarOfService - Abuso de procedimento

Raquel Pellicano apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Estou MUITO decepcionada. Utilizo a plataforma Star of Service como intermediário para a venda do meu serviço há anos - trabalhei com eles no Brasil e em Portugal mais de uma vez, nunca tive problemas no atendimento ao cliente ou na solicitação de suspensão dos serviços, que não tem fidelização.

Recentemente reativei a utilização da plataforma e percebi, ao pedir o cancelamento, que cláusulas abusivas haviam sido adicionadas ao contrato, e um processo terrível de solicitação se iniciou, de maneira a impedir, de todas as formas possíveis e inimagináveis, a suspensão do serviço, acorrentando-me como cliente pagante das mensalidades. Ainda adicionaram uma taxa de cancelamento de 15 dólares, taxa essa que nunca antes ocorreu.

No formulário de cancelamento obrigatório e em inglês, constam cerca de 26 páginas ameaçadoras, que perguntam continuamente sobre esta decisão. São absolutamente abusivas.
O site não fornece mais nenhuma opção rápida de cancelamento, e te deixa refém de suas cobranças mensais. FUJAM dessa empresa!!!!!! Estou chocada com o nível de má fé e burla.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
4 de março 2023
Minha reclamação não foi resolvida. Não recebi nenhum tipo de retorno por parte da empresa Star of Service.
Quero solicitar o cancelamento de minha assinatura sem pagar novamente a taxa de 15 dólares imposta. Paguei uma vez, e meu pedido não foi atendido.
18 de março 2023
Tentei por diversas vezes escrever ao apoio ao consumidor, sem nenhuma resposta. Quando respondem qualquer coisa, não respondem em absoluto à pergunta adicionada ao email, que é 'como devo proceder para não pagar pela segunda vez a taxa de 15$$ paga na primeira solicitação de cancelamento que não foi aceite.

Sigo sem resolução.

O seu caso teve uma resolução?

O seu caso teve uma resolução?