Performance da Marca
11.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
StarOfService SAS

StarOfService - Abuso de procedimento

Sem resolução
Raquel Pellicano
Raquel Pellicano apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Estou MUITO decepcionada. Utilizo a plataforma Star of Service como intermediário para a venda do meu serviço há anos - trabalhei com eles no Brasil e em Portugal mais de uma vez, nunca tive problemas no atendimento ao cliente ou na solicitação de suspensão dos serviços, que não tem fidelização.

Recentemente reativei a utilização da plataforma e percebi, ao pedir o cancelamento, que cláusulas abusivas haviam sido adicionadas ao contrato, e um processo terrível de solicitação se iniciou, de maneira a impedir, de todas as formas possíveis e inimagináveis, a suspensão do serviço, acorrentando-me como cliente pagante das mensalidades. Ainda adicionaram uma taxa de cancelamento de 15 dólares, taxa essa que nunca antes ocorreu.

No formulário de cancelamento obrigatório e em inglês, constam cerca de 26 páginas ameaçadoras, que perguntam continuamente sobre esta decisão. São absolutamente abusivas.
O site não fornece mais nenhuma opção rápida de cancelamento, e te deixa refém de suas cobranças mensais. FUJAM dessa empresa!!!!!! Estou chocada com o nível de má fé e burla.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
Raquel Pellicano
4 de março 2023
Minha reclamação não foi resolvida. Não recebi nenhum tipo de retorno por parte da empresa Star of Service.
Quero solicitar o cancelamento de minha assinatura sem pagar novamente a taxa de 15 dólares imposta. Paguei uma vez, e meu pedido não foi atendido.
Raquel Pellicano
18 de março 2023
Tentei por diversas vezes escrever ao apoio ao consumidor, sem nenhuma resposta. Quando respondem qualquer coisa, não respondem em absoluto à pergunta adicionada ao email, que é 'como devo proceder para não pagar pela segunda vez a taxa de 15$$ paga na primeira solicitação de cancelamento que não foi aceite.

Sigo sem resolução.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

O seu caso teve uma resolução?

O seu caso teve uma resolução?