11.5

Data de ocorrência: 27 de maio 2023
SACE
SACE avaliou a marca
22 de julho 2023

Esta marca engana os seus potenciais clientes. Depois de no inscrevermos e lhe darmos acesso ao Paypal, caça-nos uma enormidade de dinheiro como anuidade. No meu caso foram 725€, depois de segundo eles, não termos em 3 dias manifestado interesse em que não o fizessem. Não fui informado, não me perguntaram, nada. Sacam e não devolvem, simplesmente. Não se pode cancelar. Quer dizer pode-se, mas não devolvem o dinheiro. Antes de tentar cancelar algo colocam 40 perguntas absolutamente absurdas, para ver se demovem a pessoa em canelar o serviço. Servem-se à vontade e dizem que não cancelámos a tempo, algo que não pedimos. São intrujas, burlões da pior espécie. No meu caso espero que se lixem, pois o meu banco está em contacto com o banco deles e tenho imensas provas que lhes facultei. O meu banco suspendeu a cobrança e espero que passe a definitivo. Na realidade, o assunto ainda não está resolvido. Cuidado com eles. Não lhe deem acesso a nada. Ele só não vos lixam se não puderem. Vão ao Facebook deles, parado há anos. Bando de intrujões.