11.5

StarOfService - Dinheiro retirado abusivamente da minha conta

Célia Maria Garcia Batista
Célia Batista apresentou a reclamação
11 de agosto 2019

Aderi à StarOfSrvice, como fornecedora. Obtive os créditos e gastei-os. sem ter grande feedback, mas isso são outros pormenores, que agora não vêm ao caso.
No dia 05.07.19, constatei que a StarOfSrvice, por possuir os dados do meu cartão de crédito, mas sem minha autorização e sem nada me perguntar, retirou €16,13 da minha conta e nao obtive quaisquer créditos.
Enviei mail para o apoio ao cliente e obtive resposta do Sr. (*) que em nada esclarece o meu pedido de restituição de meu valor, na minha conta, nem sequer obtive algum pedido de desculpa. Não tenho contacto com quaisquer potenciais clientes, não enviei nenhum orçamento e muito menos concretizei algum negócio. Assiste-me o direito de ser ressarcida pelo dinheiro que me foi retirado abusivamente e que ao que parece a empresa não leva em atenção ou não considera o assunto de forma séria e profissional.
P.s. Tenho mais documentos a juntar se for necessário.
Muito obrigada ao Portal da Queixa, por me ajudar na resolução deste assunto.
Grata.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
StarOfService
5 de fevereiro 2020
Cara Célia baptista

Obrigado pelo seu feedback. Valorizamos imenso a opinião dos nossos colaboradores são contribuições como a sua nos fazem crescer como plataforma e nos incentivam a continuar a trabalhar no aperfeiçoamento do nosso modelo.

Para qualquer esclarecimento pode ser contactar connosco directamente através do email contact@starofservice.com.

Agradecemos a sua sinceridade e esperamos que num futuro próximo que os nossos serviços possam encaixar nas suas necessidades e que a nossa relação de trabalho possa prosperar.

A nossa ajuda é incondicional. Foram feitas algumas mudanças no modelo, se estiver disposta a conhecê-las e a dar-nos uma possibilidade de melhorar a sua interação com a plataforma, faça todas as perguntas que desejar.

StarOfService Portugal
Célia Batista
6 de fevereiro 2020
Starofservice,

Volvidos tantos meses sem uma palavra, explicação ou reposição do meu dinheiro e tendo constatado as inúmeras reclamações aqui o Portal da Queixa, optei por eliminar os meus dados bancários e não tenciono nem considero uma plataforma honesta para manter uma prestação de serviços./troca de serviços.
Desaconselho vivamente algum profissional a optar pela Starofservice,
Célia Maria Garcia Batista
Célia Batista avaliou a marca