11.5
StarOfService SAS

StarOfService - Profissionais desonestos e incumpridores

Carmen Cerqueira apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
No final de Janeiro contratei os serviços da Ontimeconstrutora através da Starofservice, para remodelação do meu quintal, estando previsto um orçamento para conclusão da obra em 26dias.
Inicialmente tudo corria bem, no entanto com o tempo as ausências ao trabalho tornaram-se cada vez maiores, sendo que em alguns dias apenas trabalhavam 4horas. Nos dias em que apareciam faziam o trabalho a despachar ficando a obra com vários defeitos.
De ausências pontuais deixaram de aparecer ficando a obra incompleta e com vários defeitos.
O chão teve que ser encomendado por 4vezes porque nem medidas sabem tirar e mesmo assim ficou a faltar chão.
Algumas paredes estão tortas não sabendo estes senhores o que é um nível.
No terraço efetuado no 1ºandar, colocaram o chão acima da soleira da porta e quando chove entra água no primeiro andar.
Neste momento à data de Novembro deixaram de aparecer, de atender o telefone ficando eu com a obra inacabada e com o respetivo prejuízo monetário.
Sendo uns impostores e * PROIBIDO *, a Starofservice não devia promover o serviço dos mesmos. São pessoas fraudulentas que não tem qualquer palavra de honra ou respeito pelo próximo, levando-me a ficar com a obra inacabada e tendo que gastar mais dinheiro para conseguir concluir uma obra que a Ontimeconstrutora havia assumido cumprir.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
StarOfService
2 de março 2020
Cara Carmen Cerqueira,

O seu feedback é muito importante para a StarOfService levamos o nosso serviço de atendimento ao cliente muito a sério. Queremos confirmar que os seus comentários se aplicam exclusivamente aos serviços de um profissional neste caso a empresa Ontimeconstrutora contratado por meio de nossa plataforma, e não àqueles fornecidos pela StarOfService.

Como é bem patente nos nossos Termos de Serviço (A secção relevante é citada abaixo. A versão completa está disponível em nosso site: https://www.starofservice.pt/terms-conditions), não somos responsáveis por quaisquer serviços contratados durante o uso de nossa plataforma. O nosso marketplace conecta empresas e clientes e estabelece uma base para colaboração off-line, sobre a qual não temos controlo.

A STAROFSERVICE S.A.S não será, em nenhuma hipótese, responsável pelos resultados de pedidos de serviço, especialmente se eles não satisfizerem o Utilizador, tanto pela quantidade de respostas a seus próprios Orçamentos ou a qualidade e as características dos produtos ou serviços oferecidos pelos Profissionais . A STAROFSERVICE S.A.S não está envolvida nas negociações entre Clientes e Profissionais decorrentes das solicitações de serviço na StarOfService e, em nenhum caso, pode ser responsabilizada por litígios entre as partes.

Como não temos detalhes sobre a interação entre si e o profissional, não podemos nos posicionar com relação ao resultado do trabalho do profissional ou abordar essa questão mais a fundo. Se validado, o seu relatório é uma questão legal, para o qual recomendamos entrar em contacto com as autoridades locais, que podem tomar as medidas adequadas contra o referido negócio e/ou indivíduo.

Encorajamo-la a partilhar os seus comentários no perfil público do Profissional na StarOfService. Isto ajudará outras pessoas a tomar uma decisão fundamentada sobre se devem ou não contratá-lo para os seus projectos. Isso também nos permitirá tomar as medidas necessárias para remover o profissional de nossa plataforma, caso o feedback que recebermos de outras pessoas possa sustentar as suas reivindicações.

Não é nossa intenção permitir que profissionais desonestos anunciem na StarOfService.

StarOfService Portugal
19 de maio 2020
Acho adorável o vosso "testamento" acima.
Principalmente quando dizem que me encorajam a partilhar os meus comentários no perfil publico, quando eu por email em contato convosco já tentei alterar o meu comentário publico e após inúmeros emails trocados não foi possível. Vergonhoso!
Importante é que tenham anunciantes não interessa se são * PROIBIDO * ou não. Não interessa que eu altere os meus comentários para colocar a verdade que inclusivamente posso provar, interessa é a StarofService continuar a lucrar com "profissionais" semelhantes.
Carmen Cerqueira avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Não se importam com os profissionais que oferecem os seus serviços na página! Quando confrontados com a desonestidade não deixam que coloquemos a verdade na página ! Fraude!!!