Portas, Janelas e Estores
    2950-805 PALMELA
  • olesea.cutii@startvita.pt

Startvita - Devolução

Diogo Duarte apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022 (editada a 3 de fevereiro 2022)
Bom dia , venho por este meio reclamar da empresa de portas "StartVita"
Instalaram-me uma porta blindada em 2016 de um valor consideravel , ora a porta passado uns anos apercebemo-nos que tinha um defeito por nunca ter fechado normalmente, batia de forma estranha e acabava por nao fechar totalmente sendo possivel abrir empurrando com força.

Em Janeiro de 2022 veio um tecnico e em 2 minutos resolveu dizendo que era afinação que tinha sido mal feita aquando da instalação.

Tive de pagar 60€ da deslocação .

Ja enviei email a empresa e estou sistematicamente a telefonar e nao atendem nem respondem.

Pretendo a devolução do valor pago injustamente uma vez que era defeito do vosso serviço mal prestado.

Aguardo resposta!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
Startvita
Exmo. Sr. Diogo Duarte

Acusamos o recebimento da sua reclamação.
Desde já lamentamos o seu descontentamento e qualquer transtorno causado.
Mas infelizmente a sua porta foi adquirida em 2016, e, durante 24meses sua porta teve garantia contra defeito de fabrico.
Qualquer assistência solicitada após o período legal de garantia de duração de 2 anos (24meses), após montagem, é cobrado, no valor 60,00€ iva inc. (valor tabelado, dependendo o tipo de assistência que irá ser realizado), mediante as nossas condições gerais que estão descritas e disponíveis no nosso site www.startvita.pt.
Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente Pós-venda.
3 de fevereiro 2022
Nem me enviaram fatura, é como se nao tivesse pago nada.

Então durante 24 meses se ninguem repara que a porta ou a montagem tem defeito fica prejudicado pela vossa incompetencia?

E nao atendem o telefone porque? tem medo?
quando eu for a lisboa vou ai aos vossos escritorios.
Os 60€ vao-vos sair muito mais caros.
3 de fevereiro 2022
Agora depois da reclamação neste portal enviam uma fatura a pressa pelo email com a data de hoje.
Deviam ter vergonha