Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
...
StartvitaN/A
STARTVITA, LDA.
  • 21 221 60 28
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial Vila Amélia, Quinta do Anjo, Lote 123, Armazém A
    2950-805 PALMELA
  • olesea.cutii@startvita.pt

Startvita - Instalação porta já paga e com delay proposto de 1 MÊS

Sem resolução
4/10
Sandra Machado
Sandra Machado apresentou a reclamação
9 de março 2017

Foi contratado e pago o serviço de instalação de uma porta de valor superior a 850€, ficando a instalação agendada para dia 02/03, após uma 1º visita ter sido feita para confirmar medidas in loco.
No dia previsto, os técnicos chegaram com 30 min de atraso ( 19.30 ao invês de 19 h) tendo eu de imediato manifestado preocupação com a sua capacidade de cumprirem a instalação sem porem em causa o silêncio devido por lei a partir das 22 h.

Foi-me dito que eu é que sabia se deviam começar ou não, visto depois de começarem não poderem parar. Refiro que é do senso comum que não se pode fazer barulho anómalo após as 22 e que se marcaram uma instalação para as 19 h, tendo chegado atrasados 30 min deveria acautelar esse tema. Começava mal a situação!. Posto isto o técnico rectifica medidas e conclui que afinal as medias iniciais estavam incorrectas e a porta que traziam não era a correcta, pelo que não poderiam fazer o serviço à data. Insisti que teriam que me dar uma data mas negaram-se a comprometerem-se com isso,m remetendo esclarecimentos para o serviço administrativo/armazém. Á data não foi deixada qualquer factura do serviço + produto já pago.
No dia seguinte, 03/03 liguei e enviei mail para os serviços centrais, pediram imensa desculpa, referi que de forma nenhuma poderia ficar semanas á espera da nova porta e exigi brevidade. Pedi a factura e foi-me enviada.
Hoje, 09/03, não tendo qualquer comunicação para resolução do tema, voltei a ligar e a mandar mail e informam que apesar da porta correcta já estar em seu pode desde 06/03 só a expediram para o Porto entre 27/03 e 01,/04, sendo que a ser possível mais cedo avisam. isto é inaceitável!!!! falamos de um serviço de mais de 850€,m cujo atraso derivou de um erro alheio ao clt, não sendo de todo minha expectativa quando adjudiquei a obra uma espera desta natureza. Constitui uma quebra contratual uma atitude destas, pelo que considero que ou me colocam a porta no Porto nas próximas 48 h ou cancelarei toda a situação, negando quaisquer responsabilidades daí decorrentes. Existem transportes de mercadorias com saídas diárias Lisboa /Porto, pelo que só se compreende que a porta já não esteja instalada por falta de vontade da empresa em assumir o custo de um transporte de contingência.

Data de ocorrência: 9 de março 2017
Sandra Machado
Sandra Machado avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Detestei experiência

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.