Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • geral@starwash.pt

Starwash - Lavagem de 23 euros

Magda Bugalhao apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Fiquei extremamente desiludida e zangada com o serviço de lavagem fornecido na Starwash do centro comercial Loures Shopping. Usei este serviço pois há um tempo atras usei os serviços noutro centro comercial e foi excelente (nada a dizer). Quando não foi o meu espanto quando sai do estacionamento do centro comercial notei que o carro nao estava bem limpo. A começar pelos vidros que ainda notava se a marca do limpa vidros e no vidro da porta do condutor tem marcas de dedos. Parei o carro e quando nao é o meu espanto ao passar o meu dedo no vidro ficou completamente preto da sujidade. (Noto que dentro do estacionamento é impossível ver estes detalhes pois está muito escuro). Qual também não foi o meu espanto que o tablier também não estava bem limpo e quando fui ver o porta bagagem, igualmente. Posso garantir que quando pago 10 euros na Galp e apesar do serviço nao ser o mesmo fico sempre muito mais satisfeita. Paguei para porem cera no carro e nao vi a diferença à luz do dia. Atenção que deixei o carro desde 13 horas até às 1730 horas quando o fui buscar. Acho que tiveram tempo suficiente para limpar o carro como deve ser. Se quiserem fotos ou vídeo, digam me que o faço sem problemas para terem provas do que estou a dizer.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Starwash
6 de agosto 2021
Bom dia, Cara Magda,

Lamentamos a sua experiência menos positiva na StarWash do LoureShopping.

Na StarWash damos prioridade à qualidade dos serviços prestados, e à satisfação dos clientes.

Desta forma, e com vista a resolvermos o problema, agradecíamos que nos enviasse email para geral@starwash.pt com as fotografias depois da Lavagem.

Muito obrigada pela sua atenção.

Melhores Cumprimentos,
A StarWash
10 de agosto 2021
Muito bom dia, @Starwash - enviei o email como pedido no dia 6 de Agosto mas ate agora nem um email a dizer que o email foi recebido e que estão a tratar e quanto tempo até receber uma resposta. Mas acho muito estranho o porquê da demora quando as fotos que enviei são muito claras e explícitas do quanto o serviço foi mal feito. Como disse quero o meu dinheiro de volta porque o que paguei não foi definitivamente o serviço que paguei. Aguardo uma resposta o quanto antes!
22 de agosto 2021
Reclamação feita no dia 6 de agosto, email enviado como em cima indicado e hoje data 22 de agosto e nem resposta ao email pedido para ser enviado e nem por aqui qualquer tipo de resposta ao meu pedido de reembolso. Uma vergonha.
1 de setembro 2021
@Starwash - UMA VERDADEIRA VERGONHA de serviço em todos os sentidos. Nem uma resposta recebi por aqui desde o dia 6 de agosto e igualmente desde o dia que enviei o email para geral@starwash.pt também enviado no mesmo dia. Simplesmente não querem saber. RECOMENDO NUNCA USAREM OS SERVIÇOS @starwash NUNCA!!!
Magda Bugalhao avaliou a marca
15 de novembro 2021

Uma autêntica vergonha de serviço e indiferença ao cliente não aceitável. Nunca ninguém comunicou comigo. Nada de nada...