Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda

Starwash - Lavagem extra

João Maria Galhardo Valente
João Valente apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Ao solicitar os serviços da starwash Colombo foi me dito que seriam 35€lavagem normal e mais 20€ Se quisesse uma aspiração intensiva.
Pedi então o serviço mais completo, por consequência mais caro 55€.
Ao chegar ao carro a luminosidade era péssima pois estava estacionado e estamos a falar de um parque de estacionamento subterrâneo. Ao chegar a casa e inspecionar o carro percebi que estava cheio de pêlos e areias, entre os bancos, nos tapetes, junto aos pedais, notoriamente não foram aspirados sequer. Assim como vidro frontal estava cheio de marcas, o travão de mão com pó.
Por 55€, um valor avultado e acima do normal, a experiência foi péssima, prestação de serviços terrível, tanto que quando me dirigi ao carro ninguém me acompanhou para verificarmos o carro.
Acho inadmissível um serviço que está dentro de um centro comercial como colombo ter está péssima prestação de serviços.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
Starwash
17 de janeiro 2022
Exmo Sr. João,

Agradecemos o envio da sua mensagem.

Na StarWash damos prioridade à qualidade dos serviços prestados, e consequentemente à satisfação dos Clientes.

Desta forma, informamos que iremos reportar a sua reclamação à Responsável pelo Centro de Lavagem do Colombo, avaliar a ocorrência, e posteriormente entraremos em contacto com o Sr. João para corrigir o serviço prestado.

Alguma questão disponha.

Muito obrigada pela sua atenção.

Melhores Cumprimentos,
A StarWash
João Maria Galhardo Valente
João Valente avaliou a marca
24 de janeiro 2022

A marca resolveu realmente o problema, mas é claro que a nossa confiança fica sempre abalada. Espero que quando voltar para refazer a limpeza sai mais do que satisfeito. Posso só ter sido um caso em muitos, mas quando falamos desta qualidade não podemos falhar. Desejo a melhor sorte do mundo a marca é que possam sempre evoluir com os erros.