Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • geral@starwash.pt

Starwash - Mau serviço

José Costa Mansilha
José Mansilha apresentou a reclamação
7 de abril 2022 (editada a 11 de abril 2022)
Coloquei o meu carro para lavagem neste estabelecimento (Cascais Shopping), comprei uma lavagem plus (35€), que esta definida como limpeza profunda, quando cheguei a viatura a mesma estava mal aspirada e tinha e a sujidade que tinhas no tablier, plásticos das portas, assim continuaram, assim que falei com o colaborador que me entregou a viatura disse que a mesma tinha tido uma lavagem simples, dirigi-me ao balcão ao qual chamaram um supervisor, que quando foi verificar no sistema que serviço tinha tido o carro o mesmo nem estava registado, informou que o que podia fazer era levar o carro de volta para ser limpo, informei que devido a compromissos profissionais não tinha tempo para esperar e solicitei que devolve-se a diferença daquilo que paguei para a lavagem simples que foi o que foi feito na viatura, o que me informou que não devolviam nunca valores aos Clientes. por este motivo faço esta reclamação pelo péssimo serviço prestado.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Bom dia Estimado Cliente Pedro Mansilha,

Pedimos desculpa pela situação reportada. Solicito que efetue o download da aplicação Starwash (poderá consultar em www.starwash.pt) e efetue o seu registo de utilizador para que possamos creditar pontos de uma lavagem.
Por favor enviar para o email geral@starwash.pt o número de utilizador.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e nos permite melhorar constantemente na prestação dos nossos serviços,

Mais uma vez pedimos desculpa pela falha no serviço,

Melhores cumprimentos,
José Mansilha
Exmos. Srs.
o que pretendia não era esta solução, o que queria era a devolução da diferença do valor de aquilo que paguei para o serviço que me prestaram, porque depois da experiencia não quero voltar a utilizar os vossos serviços mesmo que seja oferta, desta forma como os Srs têm muitos Clientes e eu tenho muitos outros locais para lavar o meu carro, dou a reclamação como resolvida
Exmo. Sr,

Agradecemos a sua resposta.
Não é nossa prática efetuar devoluções, mas sim corrigir serviços. Infelizmente trabalhamos com pessoas e erros acontecem, no entanto, trabalhamos diariamente para mitigar essas falhas e prestar um serviço de qualidade.

Gostariamos muito que voltasse e utilizar os nossos serviços e teremos todo o gosto em recebê-lo.

Por favor envie-nos o número de utilizador da nossa App para que possamos creditar o valor da lavagem.

Muito obrigado pela atenção e pedimos desculpa pela situação,

Melhores cumprimentos,