44.6

Starwash - Mau serviço, má fé e falta de profissionalismo

Helena Silva
Helena Silva apresentou a reclamação
25 de abril 2018

O meu nome é Helena Silva, venho por este meio apresentar uma reclamação ao péssimo serviço efectuado no meu carro no passado dia 20/04.
O meu marido deixou o carro para lavar no centro comercial Mar Shopping, quando chegou para levantar reparou imediatamente que o puxador da porta do condutor não estava direito, estava aparentemente desencaixado.
Falou logo com a pessoa “responsável” no local que além de mal-educado, indelicado e pouco verdadeiro, não resolveu absolutamente nada.
Segundo o senhor “responsável”, se algum membro da equipa fosse responsável pelo sucedido, assumiria, ora, o senhor que efectuou a lavagem foi chamado e alegou que não mexeu naquela porta logo não foi ele, então, a minha primeira questão é: - se não mexeu na porta, empurrou o carro até ao local da lavagem ? Ou levou o carro às costas? Aproveito e coloco já a segunda questão: - se não mexeu na porta, como é que o lugar o condutor foi limpo ? ( pagamos e mmmuuuuiiiitttttooooooo por uma limpeza completa e não só a metade do carro).
Após esta surpresa, as coisas hilariantes continuam … o senhor disse ainda que o carro era velho daí, que o puxador, que não é uma peça assim tão frágil e está no sítio realmente desde 2002 partiu por esse motivo. Pois, o senhor deve ser adivinho porque primeiro não lhe tocou, e depois afinal, foi pelo carro ser “velho” (palavras dele) que o puxador partiu. Então, a minha terceira pergunta é: - Em que é que ficamos? Se estava tão certo que o motivo foi pelo carro ser velho, viu o puxador a partir sozinho por ser um carro velho? É que se não viu, como é que a justificação para o puxador partido é esta ?
Para concluir, o senhor “responsável” mais uma vez indelicado e mal-educado, de repente aproveita para lavar/tentar lavar as mãozinhas e, só neste momento aponta para um quadro onde dizia que não se responsabilizavam pelos plásticos, ora, acho ridículo mas pronto, é o que é e, cada um deixa o carro se quiser a minha admiração é que realmente o exterior do puxador, é plástico mas como é óbvio, a parte interior/o mecanismo tem de ter bem mais que plástico para funcionar não lhes parece? Uma coisa é partir um apoio lateral do banco, é uma peça de plástico oco, num puxador, o plástico é apenas a parte exterior e o que foi partido, foi o mecanismo (que de plástico deve ter muito pouco) não lhes parece?

Por lapso da nossa parte, não pedimos factura e claro, após toda a conversa, nem talão nos deram.

Já reportei esta situação via e-mail, ao qual aguardo, dentro da vossa disponibilidade, a melhor celeridade na resposta.

Helena Silva

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
Starwash
21 de janeiro 2019
Boa tarde Exmo. Sra,

Só agora tivemos acesso à plataforma de gestão de reclamações.
Pedimos desculpa pela situação reportada.

Caso ainda não tenha tido resposta, agradeço o aviso por email para geral@starwash.pt

Muito obrigado,
Gonçalo