Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • geral@starwash.pt

Starwash - Não profissionais / não verdadeiros

Maria Afonso apresentou a reclamação
18 de junho 2021
No dia 8 Junho deixei a minha viatura para lavagem na starwash do COLOMBO. Quando a entreguei a colaboradora perguntou o que tinha a referir de danos na viatura. Correctamente mencionei que a parte da frente lateralmente tinha riscos. Assinalou pelos vistos a sujidade da viatura ( dados que sinceramente não reparei ). Entregou o documento para ser levantado a viatura. Dobrei o documento e erro meu não detectei que o carro estava todo assinalado com sujidade e onde escreveram que não era possivel detectar danos. Nem o que eu referi. Fui levantar a viatura, paguei e verifiquei a viatura, quando detectei pontos de alto a baixo na porta do condutor. Porta que terá sido encostada à viatura. Alertei, fizeram a ocorrência e posteriormente detecto que o que eu referi de dano nem sequer foi assinalado. Pergunta da colaboradora desnecessária. Ja fui contactada por responsavel que disse que nada tinha a fazer porque o carro estava muito sujo. Alerto que a partir do momento em que a viatura é entregue em instalações próprias de empresas toda e qualquer responsabilidade passa para as empresas.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
2 de agosto 2021
AGUARDO
Starwash
3 de agosto 2021
Bom dia Maria Afonso,

Agradecemos o envio da sua mensagem.

Consegue enviar fotografias dos riscos que menciona?

Muito obrigada pela sua atenção.

Melhores Cumprimentos.
Boa Tarde,

Segue foto dos riscos na viatura.
Seguem fotos do local onde se encontrava o carro estacionado pelos vossos colaboradores.

Cumprimentos

Continuo a aguardar
28 de outubro 2021
Continuo a aguardar
18 de novembro 2021
Continuo a aguardar. Já foram enviadas as fotos solicitadas. Mas resposta nem pensar.
3 de dezembro 2021
CONTINUO A AGUARDAR.
Maria Afonso avaliou a marca
21 de janeiro 2022

A marca considera-se '' rei'' sem que nada os possa afectar e sem ter em consideração os seus clientes. O que eles fazem no preenchimento dos documentos no momento da recepção da viatura é pura e simplesmente para se salguardarem para todos os problemas que eles sabem que existem na marca. A minha reclamação não é a primeira com conteudo idêntico.