Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • Rua Infantaria 16, Nº 79 – A/B
  • geral@starwash.pt

Starwash - Péssimo serviço

Catarina Paes de vasconcelos
Catarina vasconcelos apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Hoje pelas 12h20 entreguei o meu carro para lavagem e aspiração no alegro de alfragide e disseram me que estaria pronto as 14h20. Só as 14h10 começaram a tratar do serviço que iria pagar 18€. Fizeram tudo à pressa sendo que em
Vez de ter sido limpo por dentro, foi limpo com um pano cheio de gordura que tive que depois de pagar estar a desfazer o que tinham feito para além de que encontrei água e vestígios de pó que não foram limpos convenientemente dentro do carro.
Fiquei totalmente insatisfeita com o serviço prestado para além de que só me entregaram o carro as 15h
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
4 de fevereiro 2020
Cara Catarina,

Em primeiro lugar vimos pedir desculpas pela sua experiência.
As principais prioridades da Starwash consistem na qualidade do serviço, e consequentemente na satisfação dos nossos clientes. Desta forma, gostaríamos de recompensá-la com a oferta de uma Lavagem interior e exterior do seu carro.

Muito obrigada pela atenção,
Catarina vasconcelos
5 de fevereiro 2020
E em que loja deverei fazer o mesmo? não necessito de mostrar nada?

Catarina Paes de Vasconcelos
5 de fevereiro 2020
Bom dia Catarina,

Informamos que irá ser contactada pelo Responsável do Centro do Alegro, Gonçalo Ribeiro, que vai articular a logística consigo.

Muito obrigada.

Melhores Cumprimentos,
Catarina vasconcelos
28 de fevereiro 2020
Bom dia!

Estou a tentar ligar para a starwash de alfragide e não atendem pelo que ainda nao consegui agendar a limpeza

conseguem ajudar?
28 de fevereiro 2020
Bom dia Catarina,

Entramos em contacto com o Responsável do Centro que irá proceder ao agendamento consigo.

Muito obrigada.
Melhores Cumprimentos,