Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Boa noite,

Hoje de manhã, às 09:10h deixei o meu carro para ser lavado e aspirado na StarWash do C.C Colombo,fui buscar o carro às 17:20h ou seja esteve lá 8h/9h. Entrei na recepção e fiz o pagamento, para o meu espanto quando chego ao carro dou conta que na parte lateral do carro do meio para baixo estava sujo, não posso dizer que estava TODO sujo, estava sujo ao ponto de eu passar a mão e ficar com ela preta, chamei a pessoa que me atendeu e perguntei se tinham lavado o carro por fora, ela respondeu que sim e veio ver o carro comigo, a frente dela fomos dando a volta ao carro, fui passando a mão e mostrando a ela que o carro não tinha sido limpo como deve ser, não pediu desculpa, foi chamar a pessoa que tinha limpo o carro, esse Senhor chegou perto do carro, nem bom dia, nem boa tarde, e foi limpando a medida que eu ia dizendo onde não estava limpo, aqui ou ali, SURREAL, abri a mala do carro e a volta estava sujo, e ele lá ia passando o pano, nem desculpa nem nada, nem a senhora da recepção nem o senhor que "limpou" o carro, eu no final disse-lhes o seguinte, "Se eu for a bomba da Galp e comprar o livro de lavagens, cada lavagem fica a 3 euros com oferta de uma lavagem e a maquina limpa melhor que isso" eles nem "peço desculpa" NADA de nada, apenas disse "olhe, foi a primeira e ultima vez" e fui embora e eles nada.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Daniel Fernandes
21 de janeiro 2020
Mais de 2 meses e ninguém responde a reclamação incrível.
Starwash
4 de fevereiro 2020
Caro Daniel,

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora na resposta.

Na Starwash damos prioridade à qualidade do serviço, do atendimento, e consequentemente à satisfação dos nossos clientes.
Desta forma, com vista a remediar a sua experiência, irá ser contactado para agendar uma Lavagem interior e exterior na Starwash do Colombo.

Muito obrigada pela atenção,
Starwash