Sites de Reservas de Alojamento
Stayforlong, S.L.

Stayforlong - Atraso no reembolso

Ema Gomes apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Realizei reserva em hotel em Setembro de 2021, na qual a estadia não se realizou. O Hotel prontamente anulou reserva e enviou email a informar que não iria cobrar qualquer custo sobre a mesma.
Mediante isto, a Stayforlong informou que os reembolsos estariam a demorar cerca de 4 meses a processarem devido ao Covid-19.
passados os 4 meses, comecei a solicitar junto da entidade pontos de situação do referido reembolso, ao qual a resposta é sempre a mesma.
Que vão solicitar urgencia e que está demorado deviso ao covid-19. estamos em Maio de 2022 , praticamente 09 meses depois e eu estou sem ver o dinheiro.
foi reservva via cartão de credito , que me encontro a pagar juros e não processam o reembolso.
Nao volto a usar esta plataforma. Gozam com o cliente e brinacam com o nosso dinheiro. são cerca de 575€, que até hoje não os tenho e me fazem falta e ainda por cima pago juros.
não recomendo a ninguem reservas através da Stayforlong e alguem, alguma entidade deveria regular este tipo de atrasos nos reembolsos ao consumidor. irá passar um ano sem receber o meu dinheiro. É vergonhoso
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
25 de maio 2022
Ainda sem resposta por parte da marca
Ema Gomes avaliou a marca
8 de junho 2022

Dou nota 1 porque não existe zero. Deveria haver um regulador e formas de sanção para este tipo de atitudes para o consumidor.