Stayforlong - Reserva de estadia no hotel tent palmanova

Jorge Mendes apresentou a reclamação

No passado dia 1 de Junho fiz uma reserva através do site "Stayforlong" por indicação de busca do site Trivago para uma estadia de 4 noites em Palmanova. Recebi um e-mail com de imediato com a confirmação tanto da reserva como do pagamento, número de reserva que se pode supra encontrar como número de conta. Acontece que hoje, a dois dias da viagem entrei em contacto com o hotel Tent Palmanova aonde me confirmaram que a minha reserva não existia e que desconheciam o operador Stayforlong. Telefonei para um número português que tinha uma mensagem gravada a dizer que só atendiam em horário de expediente de segunda a sexta-feira, liguei para o número de Barcelona que está constantemente interrompido e enviei e-mail denunciando a situação para dois endereços electrónicos que tive acesso da Stayforlong, dos quais ainda não obtive resposta. Esta é uma situação urgente que requer uma solução imediata.
07 jun 2022
Jorge Mendes alterou o estado para Resolvida
07 jun 2022
Jorge Mendes avaliou a marca

Tive um problema com a reserva que acabou por ser resolvido naturalmente. Este operador não é fácil de contactar telefonicamente mas no horário e horas de expediente, de segunda a sexta-feira responde aos e-mails enviados.
Não posso dizer mal e é natural que volte a marcar estadias através deles.