Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A

4350-158 Porto

linhaazul@stcp.pt

STCP respondeu à reclamação de Alberto Sousa
há 2 dias

STCP - Mau serviço prestado ao passageiro em todas as linhas

Estimado Cliente Sr. Alberto Sousa, bom dia

No contexto do assunto apresentado via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

1. Sempre que entenda que o comportamento de um colaborador da STCP não corresponda às normas e procedimentos da empresa, poderá (com dados objectivos), enviar email à STCP, Linha Azul (email: linhaazul@stcp.pt ) , descrevendo a ocorrência de acordo com a sua avaliação
2. Na cidade do Porto, existe um protocolo entre a STCP e a Câmara Municipal do Porto, Polícia Municipal do Porto, desde 2004, com a finalidade de intervir nas situações de estacionamento indevido, que impede a circulação dos autocarros, implicando multas e reboque de veículos, das paragens e das faixas BUS. Esta actividade tem sido relevante no sentido de dissuadir e resolver situações, que congestionam a fluidez do transporte público.
Com os melhores cumprimentos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

STCP respondeu à reclamação de ALVARO FERREIRA

STCP - Supressão de carreira

Estimado Cliente Sr. Álvaro Ferreira, bom dia

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta.
No contexto da reclamação apresenta via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:
A viagem da linha 201 na paragem Lidador, sentido Viso, no dia 24/04 prevista para as 16h29, registou passagem às 16h26 e a viagem das 16h42 passou às 16h53 (registos informáticos de GPS).

STCP respondeu à reclamação de Vera Martins

STCP - Não passou o autocarro

Estimada Cliente Dª Vera Costa, bom dia

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta.
Para que possamos analisar a ocorrência de incumprimento que refere, solicitamos que nos indique o nome da paragem.
Sem esse dado, objectivamente, não poderemos fundamentar eventual incumprimento

STCP respondeu à reclamação de ALVARO FERREIRA

STCP - Horários das carreiras

Estimado Cliente Sr. Álvaro Ferreira, bom dia

Previamente aceite o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta.
No contexto da reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

A viagem da linha 201 na paragem IMTT2, no dia 20/03 prevista para as 10h52, registou passagem às 10h50 (registos informáticos de GPS).
A viagem da linha 201 na paragem IMTT2, no dia 21/03 prevista para as 10h52, registou passagem às 11h09 (registos informáticos de GPS), por congestionamento de tráfego na viagem de ida.
A viagem da linha 201 na paragem IMTT2, no dia 22/03 prevista para as 10h52, registou passagem às 10h52 (registos informáticos de GPS), cumprindo o horário planeado

A viagem da linha 201 na paragem IMTT2, no dia 09/04, período de férias escolares, registou passagem às 10h03 e 10h23 (registos informáticos de GPS).

STCP
STCP respondeu à reclamação de Questus
há 1 mês

STCP - Linha de apoio e o mistério do autocarro desaparecido

Estimada Cliente, boa tarde

Face à exposição apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

Desde o dia 06/04, o sistema GPS a nível mundial, sofreu anomalia.
A anomalia técnica, externa à STCP, não permitiu facultar a todos os nossos Clientes, dados sobre localização de autocarros, bem como tempos de espera.
Tal ocorrência, não afectando estritamente a STCP, impediu o acesso e registo de dados referentes a passagem de viaturas nas paragens.

A anomalia foi normalizada no final do dia 08/04.

Se pretender apresentar reclamação de incumprimento, solicitamos o favor de nos indicar: dia, hora, linha, sentido paragem

Mesmo alheios às dificuldades vivenciadas, aceite o nosso pedido de desculpas pela frustração e pelos transtornos causados.