Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - 703

Ana Raquel Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar com os serviços STCP, mais especificamente a linha 703 na cordoaria.
Todos os dias falham autocarros, ainda hoje após ter falhado o do horário 17h40 contactei a linha de apoio e foi-me indicado que no prazo de 5 min chegaria.
No entanto o que aconteceu foi que o autocarro 703 apareceu,trocou de motorista,colocou-se fora de serviço e arrancou. Após uma hora ainda me encontro à espera, contactando novamente a linha de apoio indicam que possivelmente foram ordens superiores, mas isto acontece todos os dias,dezenas de pessoas reclamam esta mesma situação e não nos são dadas respostas. Sempre que existe falta de algum motorista noutra linha, é o 703 que é suprimido. É uma vergonha e totalmente desagradável estar ao frio e chuva.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
STCP
18 de janeiro 2023
Estimada cliente, Ana Raquel Gonçalves,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
Ana Raquel Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
8 de março 2023

Não obtive qualquer solução nem melhoria no serviço