Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
STCP
14 de junho 2019
Estimada Cliente Dª Fátima Sobreira, bom dia

De acordo com a reclamação enviada via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

Como sabe, o percurso inicial e de término, da linha 703, atravessa o centro da cidade do Porto
Compreenderá, também, que a zona da Areosa - D. Afonso Henriques, é zona problemática por congestionamentos frequentes para várias linhas.
No entanto, aceitamos que pontualmente, existam ainda incumprimentos não abrangidos pelas razões evocadas.
Gostaríamos de comunicar, que a STCP está atualmente a recrutar novos motoristas de modo a repor a capacidade de oferta e de qualidade de serviço a que os nossos clientes foram habituados durante anos.
Está também em curso um processo de aquisição de novos autocarros para modernização da nossa frota.
A aposta nestas duas vertentes tem como objetivo uma oferta de qualidade aos nossos clientes.
No futuro, caso pretenda apresentar reclamação, sugerimos que nos indique: Paragem, Sentido, Hora e linha, para que com objectividade, possamos facultar análise

Lamentando o transtorno causado, aceite os nossos melhores cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Manuel Moreira

Apoio Clientes