Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Atraso no serviço

LUCINDA PINTO DA SILVA
LUCINDA SILVA apresentou a reclamação
11 de julho 2019
venho por este meio, demonstrar mais uma vez o meu desagrado face ao autocarro 600, sentido av. dos aliados-maia. No dia 08/07 , o autocarro atrasou-se imenso, e para meu espanto vieram 4 autocarros seguidos!
Hoje dia 11/07, mais uma vez o autocarro não cumpriu o horário . Era suposto o autocarro ter aparecido pelas 8.59h na paragem Senhora da saúde e só velo por volta das 09.12h.
Para alguém que trabalha e tem que apanhar outros meios de transportes, torna-se muito complicado. Não consigo entender o que se passa, além disso estamos numa época de férias escolares.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
STCP
14 de agosto 2019
Estimada Cliente Dª Filomena Rocha, bom dia

Face a reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

Com base na análise efectuada (registos informáticos e informação do Departamento de Operações), confirmamos incumprimento das viagens em referência.
De facto, nas viagens anteriores, sentido Aliados, por constrangimentos de tráfego, no dia 08/07, os autocarros da linha 600, sentido Maia, saíram dos Aliados às 09h15, 09h20, 09h33 e 09h45, não cumprindo com os horários planeados, razão pela qual passaram muito próximos, na paragem referida.

No dia 11/07, a situação foi similar, dado que saíram dos Aliados autocarros da linha 600, sentido Maia às 08h05, 08h17, 08h35, 08h46 e 08h58.

Com os melhores cumprimentos, aceite o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing