Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Autocarro descarrega passageiros e vai embora, deixando quem estava na paragem

ANTÓNIO FERNANDO GOMES FERREIRA
ANTÓNIO FERREIRA apresentou a reclamação
4 de novembro 2018

Hoje Domingo dia 04/11/2018, pelas 11,12 Horas na paragem términos da linha 204 dos STCP, chegou à hora o autocarro, descarregou os passageiros que trazia e colocou ; FORA DE SERVIÇO E FOI EMBORA.
Tinha no programa a hora de sair ás 11,15 para o H.S. João. Os passageiros ficaram indignados, mas esta empresa faz isto com a maior frequência, pois sabe que nada acontece.
É uma vergonha.
Espero que haja responsabilidade de quem manda nesta empresa.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2018
STCP
20 de novembro 2018
Estimado Cliente Sr. António Ferreira, boa tarde

De acordo com a reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

A sua reclamação tem o nº de processo 2018.03255

Tão brevemente quanto possível será analisada e facultada avaliação

Com os melhores cumprimentos

Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
STCP
22 de novembro 2018
Estimado Cliente Sr. António Ferreira, boa tarde

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta

De acordo com a análise efectuada (registos informáticos e informação do Departamento de Operações), confirmamos incumprimento da viagem em referência, por dificuldades operacionais, impossíveis de prévio aviso aos Clientes.

Gostaríamos de salientar que a STCP dispõe de um sistema de monitorização permanente do serviço prestado nas linhas, no sentido de tentar colmatar em tempo real, alguma anomalia operacional que se verifique.

Obs.: a STCP encontra-se num processo de admissão de novos Motoristas, a fim de minimizar as ocorrências de incumprimentos em várias linhas.

Resta-nos manifestar a nossa vontade e empenho em contribuir para a melhoria do serviço prestado pela STCP e apresentar o nosso pedido de desculpas por todos os incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

Com os melhores cumprimentos

Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
ANTÓNIO FERNANDO GOMES FERREIRA
ANTÓNIO FERREIRA avaliou a marca
22 de novembro 2018

A ORGANIZAÇÃO DOS TRANSPORTES DOS STCP, TEM QUE MELHORAR PARA OS UTENTES TENHAM CONFIANÇA NA EMPRESA.