Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Comportamento dos motoristas

Guilherme Alexandre
Guilherme Alexandre apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Dia 19, pelas 2:43, entrei na paragem Rua das Conchas
Apanhei o 707 para o Hospital S.João e pouco depois noto que a motorista está com o telemóvel, numa das mãos, no Facebook (sem margem para dúvida, conheço o design da aplicação).
Enquanto que todo o resto da condução foi exemplar, não deixa de ser ilegal e perigoso.

Se facilitar ainda mais em termos de identificação, o número estampado no interior do autocarro era 1732.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
STCP
28 de agosto 2019
Estimado Cliente Sr. Guilherme Jorge, bom dia

Analisado o teor da sua reclamação, permitimo-nos colocar à consideração:
Na STCP procuramos garantir a competência técnica e comportamental dos nossos colaboradores através de formação inicial e de formação contínua.
Não obstante, admitimos que nem sempre agem como deveriam, penalizando a imagem da empresa.

Com base nas normas e procedimentos em vigor na STCP, foi dado o tratamento interno previsto e considerado adequado, à ocorrência reportada.

Aceite o nosso pedido de desculpas simultaneamente pelos incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing